Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Coca-Cola muda sua logo

Experiência de Marca

Coca-Cola muda sua logo

No dia 28 de junho, as pessoas que acessavam uma das geladeiras dos 13 andares da sede da marca no Rio de Janeiro se deparavam com uma latinha um pouco diferente da que estão acostumados.

ESPN transmite a maior competição universitária do mundo

Experiência de Marca

ESPN transmite a maior competição universitária do mundo

Entre 03 a 14 de julho, a maior competição universitária do mundo será transmitida com exclusividade na televisão brasileira, que também utilizará a plataforma on-line WatchESPN para exibir os jogos.

Feira da Esperança chega à 30ª edição em Florianópolis

Experiência de Marca

Feira da Esperança chega à 30ª edição em Florianópolis

De volta à sede da Apae, evento reúne gastronomia, bazar e atrações culturais.

Loja on-line da Sony Music disponibiliza artigos dos artistas

Produtos

Loja on-line da Sony Music disponibiliza artigos dos artistas

O grande diferencial da 'Fan Stage Store' é a personalização dos artigos de acordo com o perfil de cada público.

Supermarcas em tempos de superapps

Conteúdo Especial

Supermarcas em tempos de superapps

Os aplicativos próprios das empresas sempre foram ferramentas fortíssimas de fidelização, e, consequentemente, de conhecimento do comportamento de seus clientes.

Programa Google Elevator chega à segunda edição

Mídia

Programa Google Elevator chega à segunda edição

Pela primeira vez, os treinamentos oferecidos às agências serão feitos em parceria com a empresa de inovação ACE que, até a semana passada, se posicionava como uma aceleradora de startups.

Bume monetiza stories privados de influenciadores digitais no Insta

Mídia

Bume monetiza stories privados de influenciadores digitais no Insta

A ferramenta permite que marcas e criadores de conteúdo tragam mais engajamento às suas redes sociais. É possível, por exemplo, desenvolver workshops especiais, de acordo com a área de atuação do influenciador.

Dia da Cerveja: Ambev leva happy hour à casa do consumidor

Promoção

Dia da Cerveja: Ambev leva happy hour à casa do consumidor

Ação de marketing promocional faz parte do lançamento do documentário "Em Busca da Cerveja Perfeita" de forma gratuita no site oficial do filme e no GloboPlay.

Quem cala consente e toma ferro

Experiência de Marca

Quem cala consente e toma ferro

Meu texto homenageia os nomes que não se renderam aos detratores do mercado, agências e clientes, em prol da coletividade e daqueles bons clientes que entendem que um mercado forte precisa ser bom para todos.

Netflix se une à Bombril para ativar Stranger Things

Mídia

Netflix se une à Bombril para ativar Stranger Things

Além do aplicativo, ação que envolve uso de lã de aço está sendo divulgada por Carlos Moreno, o eterno garoto-propaganda da marca.

1 … 2.955 2.956 2.957 2.958 2.959 … 11.107
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade