
Experiência de Marca
Fortaleza cria camisa para ser vendida por ambulantes
Em vez de pagar 225 reais por uma camisa oficial do Fortaleza Esporte Clube, o torcedor do clube poderá a partir de agora pagar 59,90 reais.
Experiência de Marca
Em vez de pagar 225 reais por uma camisa oficial do Fortaleza Esporte Clube, o torcedor do clube poderá a partir de agora pagar 59,90 reais.
Experiência de Marca
Por mais um ano, marca patrocina futebol de várzea, apostando em ações com a comunidade para celebrar o futebol de verdade.
MICE
A exemplo de outras atividades e ferramentas, o marketing de incentivo também está mudando, atingiu a maioridade, quer ser reconhecido, valorizado, quer o seu lugar no mundo corporativo.
Produtos
Quem for até o restaurante localizado no número 1.811 da Avenida Paulista, em São Paulo, irá se deparar com uma decoração de Natal que, segundo a marca, está surpreendente.
Mídia
Com duração de 30 segundos, o comercial terá veiculação em TV aberta, Pay TV, mídia digital e OOH. Já o vídeo de 45 segundos, pode ser conferido no YouTube.
Experiência de Marca
Se você atua no mercado publicitário brasileiro sabe bem que a concorrência no segmento é acirrada.
Experiência de Marca
Em parceria com a TerraCycle, brinquedos e embalagens da marca poderão ser reciclados pelos consumidores brasileiros.
Promoção
Ações promocionais no modelo junte e troque estimulam a frequência e a fidelização de clientes em postos da rede ao oferecer produtos exclusivos.
Experiência de Marca
Evento leva a gastronomia brasileira à Europa com almoços de chefs nacionais, mostra audiovisual e mesa de conversa.
Mídia
Projeto de conteúdo foi desenvolvido para o lançamento de Essencial Supreme e destaca videoclipe com Gaby Amarantos e Seu Jorge cantando uma versão inédita do ícone francês “La Vie en Rose”.