
Conteúdo Especial
Como entender o consumidor 4.0?
O cliente sempre tem razão? Você pode acreditar que sim ou até discordar dessa afirmação tão popular no mundo dos negócios.
Conteúdo Especial
O cliente sempre tem razão? Você pode acreditar que sim ou até discordar dessa afirmação tão popular no mundo dos negócios.
Profissionais
Henrique Rojas deixa a Globo e ‘volta para casa’ após 2 anos e Dida Louvise estava na Itália como head da Contagious.
Promoção
Dois clientes poderão resgatar um par de ingressos para o show, no dia 16 de novembro, no Rio de Janeiro -- com passagens e hospedagens inclusas --, e ainda conhecer a cantora pessoalmente no camarim.
Experiência de Marca
Solução completa inclui montagem especial, mobiliário e uma série de serviços para atender expositores de todos os portes.
Promoção
“Cuidar da doença é importante, porém, mais ainda, é promover a saúde.”, explica Alexandre Ruschi, presidente da Central Nacional Unimed.
Promoção
Para concorrer, consumidor deve comprar produtos da marca e se inscrever no site. Serão sorteadas oito viagens.
Experiência de Marca
A marca impulsiona, pelo terceiro ano consecutivo, o movimento por meio de mutirões em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira.
Experiência de Marca
Pioneiro, projeto "Diniz Social" acontece dias 09 e 10 de novembro e tem como meta beneficiar mais de 9 mil pequenos em todo o País.
Experiência de Marca
A chegada do time paulista se soma às de Flamengo e Vasco, ocorridas em outubro, e deve marcar o início de uma "corrida" do esporte para dentro da plataforma chinesa.
MICE
Criada há 27 anos para oferecer uma atividade turística de qualidade, adequada ao meio ambiente, associação tem 20 hotéis na região afetada por derramamento de óleo.