Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Gerente de Marketing da Docile fala sobre collab com a Melissa e estratégias de patrocínio da marca

Entrevista exclusiva

Gerente de Marketing da Docile fala sobre collab com a Melissa e estratégias de patrocínio da marca

Jaqueline Hartmann conversou com o Promoview sobre os bastidores da primeira parceria da empresa e a importância de criar ações significativas para os consumidores

Campanha Malbec, de Boticário, e NBA

Carolina Carrasco

Novas histórias são necessárias para construir novas memórias entre marcas e consumidores

Por que acredito que o marketing de entretenimento é uma frente potente para gerar diferenciação e conexão genuína com a audiência

Imagem de algumas das atrações do TIM Music SP

Do's & Dont's

TIM Music SP: tudo o que você precisa saber sobre o festival que acontece em abril

Festival chega à capital paulista após passagem por várias cidades, com atrações como Mano Brown, Iza, Martinho da Vila e Ludmilla; veja as principais informações

Quadra de tenis do Clube Pinheiros transformada por Seara Gourmet

Experiência gastronômica

Fortalecendo a presença no território esportivo, Seara Gourmet transforma quadra de tênis em sala de jantar

Estratégia digital inaugura a parceria da marca com o Esporte Clube Pinheiros; ação reuniu convidados e influenciadores

Banner mostra promoção da Limppano

De abril até junho

Promoção da Limppano paga R$ 500 por dia e vai sortear até carro: veja detalhes!

Premiação ao final da promoção vai pagar R$ 80 mil em certificados para comprar um automóvel

Anthony Edwards, estrela do Minnesota Timberwolves, e seu melhor amigo, Nick Maddox na nova série documental da adidas

Illuminated

Série documental da adidas irá retratar a trajetória de grandes nome do esporte mundial

A produção oferece um olhar pessoal de quem apoia os atletas e destaca a importância das pessoas próximas

Imagem mostra parte dos esforços de ativação do filme Branca de Neve no Brasil

Estreou em 25/3

Como a Disney promoveu o filme “Branca de Neve” no Brasil

Estúdio promoveu diversas ativações localizadas, entre ações com personalidades, mídia OOH e veiculação em TV: veja detalhes

Folder de divulgação da collab entre Risque e Chilli Beans

Óculos, esmaltes e relógios

Risqué e Chilli Beans combinam moda e beleza em nova cross collab

O movimento marca uma das primeiras linhas de cocriação exclusiva entre os segmentos

Imagem de uma TV com certificação de redução de Carbono da Samsung

Redução do impacto ambiental

Samsung recebe certificações de carbono reduzido para linhas de TVs Neo QLED

Honrarias concedidas pela TÜV Rheinland chegam à fabricante sul-coreana pela quinta vez consecutiva

Doce Maravilha em Curitiba; evento volta para o RJ em 2025

Jockey Club Brasileiro

Festival Doce Maravilha volta ao Rio de Janeiro em setembro e anuncia line-up

Apresentado por Bradesco e Corona, o evento também conta com o patrocínio de O Boticário, Deezer e Gol

1 … 23 24 25 26 27 … 11.050
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade