Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Loja emblemática da OXXO em parceria com a Trident

Campinas, SP

Trident e OXXO transformam loja em ambiente gamer para o público universitário

Público poderá conferir o espaço até o dia 16 de julho; parceria chega para divulgar os novos sabores da goma de mascar

rio2c 2025 max marjorie estiano

Importância do conteúdo localizado

Max leva Marjorie Estiano, Grazi Massafera e representantes do audiovisual brasileiro ao Rio2C 2025

A plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery apresenta painel exclusivo, participa de pitchings e reforça seu compromisso com a produção nacional

Adobe se inspira no Brasil para impulsionar adoção global da IA criativa

Entrevista

Adobe se inspira no Brasil para impulsionar adoção global da IA criativa

Vitor Gomes, gerente sênior de Marketing e Produto da Adobe, conta sobre as estratégias da Adobe a nível local e global, que incluem escuta ativa e conexão em eventos com o público

marketing IA

Tecnologia a favor da criação

70% dos profissionais de marketing já confiam na IA para operações criativas

Pesquisa do Zoho Marketing Plus com o Drops mostra como a inteligência artificial saiu do “e se…” para ser aliada no dia a dia de grandes marcas

Cenografia do evento Sam Pulse traz o dizer "The S Effect"

Agências

R8 Live entrega experiência transformadora para Schneider Electric no Sam Pulse 2025

Agência construiu uma jornada divertida e interativa para conectar colaboradores

João Rock aposta em line-up feminina para reforçar compromisso com a diversidade

Para diferentes estilos

João Rock aposta em representatividade com shows de Sandra de Sá, Vanessa da Mata e novas potências femininas

Evento acontece em Ribeirão Preto, no dia 14 de junho, com 32 atrações; ingressos estão no último lote

daniel groove enricco benetti bferraz

Liderança criativa

Daniel Groove assume cargo de direção na BFerraz

Executivo é o novo Executive Creative Director da agência, respondendo diretamente ao CEO

formula 1 disney

Produtos e experiências

Disney e Fórmula 1 fecham parceria para levar Mickey & Amigos às corridas em 2026

A colaboração entre as marcas vai gerar experiências, conteúdos e produtos inéditos em todo o mundo, aproximando fãs de todas as idades

Exposição Cazuza Exagerado

Estreia em 12 de junho

Hit Makers inova na produção de exposições de grande escala com Cazuza Exagerado

Hub de negócios do Grupo 4ZERO4 traz uma experiência única, combinando arte, tecnologia e a trajetória de um dos maiores ícones da música brasileira

Programação do Rio2C 2025

Programação

O que esperar do Rio2C: edição de 2025 traz novas trilhas de conteúdo e palcos repaginados 

Com o tema “The Edge of Perfection”, evento de seis dias conecta negócios, cultura e transformações da indústria criativa

1 … 24 25 26 27 28 … 11.083
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade