Com ativações
Budweiser traz a emoção da Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025™ para o Brasil
A patrocinadora oficial criou espaços de transmissão dos jogos em São Paulo e no Rio de Janeiro
Com ativações
A patrocinadora oficial criou espaços de transmissão dos jogos em São Paulo e no Rio de Janeiro
Não dê flores, dê batatas
Ação convida casais a trocarem o tradicional por algo muito mais saboroso – com distribuição em São Paulo e versão para fazer em casa
Entrevista
Em resposta à pandemia da solidão, linha de perfumes Lov|U aposta nas cinco linguagens do amor para fortalecer vínculos
Com ativações
Marcas da Mondelēz Brasil incorporam os códigos nordestinos em ativações em locais emblemáticos da cidade
Feiras
Agência de live marketing liderada por Brenda Maia traduz inovação em presença física e ativações sensoriais nos dois estandes corporativos
Profissionais
Isabel Mezencio é a nova Gerente de Novos Negócios, enquanto Nani Reis assume a liderança da área de Planejamento
Em 29/6
Com o tema “Envelhecer LGBT+: Memória, Resistência e Futuro”, parada está marcada para 29 de junho de 2025, em SP
Agências
Os novos espaços evidenciam o amadurecimento da agência, que entra em uma nova fase com a expansão do portfólio
Podcast
Em episódio especial do podcast Na Escuta, os CEOs Edinho Potsch e João Ribeiro relembram a trajetória da agência, seus maiores cases e planos para a próxima década
Martin Henkel
Com o avanço digital da população 60+, marcas precisam ir além das telas e criar experiências conectadas, acessíveis e inclusivas