Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ativação Bud Office, da Budweiser, em São Paulo

Com ativações

Budweiser traz a emoção da Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025™ para o Brasil

A patrocinadora oficial criou espaços de transmissão dos jogos em São Paulo e no Rio de Janeiro

Buquê de batatas-fritas Heinz

Não dê flores, dê batatas

Heinz distribuirá buquês de batata frita e ketchup em São Paulo

Ação convida casais a trocarem o tradicional por algo muito mais saboroso – com distribuição em São Paulo e versão para fazer em casa

Valéria Conceição, Gerente de Marketing Sênior de Avon

Entrevista

Solidão digital inspira estratégia da Avon voltada à Geração Z

Em resposta à pandemia da solidão, linha de perfumes Lov|U aposta nas cinco linguagens do amor para fortalecer vínculos

Ativações de Bis e Sonho de Valsa em São João de Caruaru

Com ativações

BIS e Sonho de Valsa patrocinam a festa São João de Caruaru

Marcas da Mondelēz Brasil incorporam os códigos nordestinos em ativações em locais emblemáticos da cidade

Estande da Núclea e Equifax|Boa Vista na Febraban Tech 2025

Feiras

Eagle assina Núclea e Equifax | Boa Vista na Febraban Tech 2025

Agência de live marketing liderada por Brenda Maia traduz inovação em presença física e ativações sensoriais nos dois estandes corporativos

Isabel Mezencio e Nani Reis são contratadas pela Avantgarde

Profissionais

Avantgarde Brasil anuncia reforços estratégicos em Novos Negócios e Planejamento

Isabel Mezencio é a nova Gerente de Novos Negócios, enquanto Nani Reis assume a liderança da área de Planejamento

parada orgulho LGBT+

Em 29/6

Parada do Orgulho LGBT+ chega à 29ª edição com o apoio de diversas marcas: veja quais

Com o tema “Envelhecer LGBT+: Memória, Resistência e Futuro”, parada está marcada para 29 de junho de 2025, em SP

Sede da Agência Pronto! em São Paulo

Agências

Pronto! comemora 11 anos com inauguração de novas sedes em São Paulo e Fortaleza

Os novos espaços evidenciam o amadurecimento da agência, que entra em uma nova fase com a expansão do portfólio

Sherpa42 Na Escuta

Podcast

Na Escuta #33: Sherpa 42 completa 10 anos e revela bastidores do seu sucesso no live marketing

Em episódio especial do podcast Na Escuta, os CEOs Edinho Potsch e João Ribeiro relembram a trajetória da agência, seus maiores cases e planos para a próxima década

Imagem ilustrativa de uma pessoa com smartphone sentada no sofá

Martin Henkel

Além da tela: Desenhando experiências conectadas e inclusivas para o consumidor 60+ no Brasil

Com o avanço digital da população 60+, marcas precisam ir além das telas e criar experiências conectadas, acessíveis e inclusivas

1 2 3 4 … 11.072
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade