Parada obrigatória
Supermarket Barra lança o 'Super Parada do Rock', com shows, food trucks e transporte
Ação que comemora o 15º aniversário da rede, contará com brindes, sorteios, degustações e ativações de marcas apoiadoras do festival
Parada obrigatória
Ação que comemora o 15º aniversário da rede, contará com brindes, sorteios, degustações e ativações de marcas apoiadoras do festival
Profissionais
Profissional já havia atuado na agência e participou da criação da consultoria Tato, que será reativada para clientes
6 de setembro
Centauro, Perdigão, Beats, Approve e Visa são algumas das empresas que levarão a experiência do jogo para além do estádio
3 espaços
Seara e Seara Gourmet terão atrações interativas e apresentarão produtos e combinações deliciosas, em ativações realizadas pela VOE, agência de live marketing do Grupo 4ZERO4
Independente de qualquer coisa
A agência reforça o foco em criatividade e independência, destacando-se como uma referência no mercado de experiência de marca
Próximo ao Palco Favela
Com estratégia criada pela Agência 947, a marca de cuidados íntimos terá brindes como corta-vento personalizado e traz a Blogueirinha e outros embaixadores para discutir saúde sexual
No Salão Azul
Agências do grupo UMAUMA se unem para proporcionar uma experiência imersiva na sofisticação e brasilidade do novo produto da Diageo
Três estandes
Além do Palco Mundo de aço reciclável, a marca promoverá uma série de ações reforçando a importância da sustentabilidade
Ilhas de molhos
Para o lançamento, a marca promoverá a distribuição de sachês e contará com um estande de jogos em dupla
Vozes potentes
Alcione, Belo, Buchecha, Gloria Groove, Ferrugem e Xande vão anunciar estações e o funcionamento 24 horas do sistema metroviário