Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Foto: FreePik

Dia das Bruxas

No Brasil ainda existe espaço para o Halloween?

A comemoração começou a ganhar força no território nacional em meados dos anos 2000, mas o público ainda a considera irrelevante

Grupo LoudT. Foto: Divulgação

LoudT

Para se conectar com a GenZ, Santander cria banda internacional com integrante brasileiro

A primeira música, chamada "Dime", estreou em outubro em todas as plataformas digitais; o banco também lançou um documentário sobre os integrantes

Imagem mostra o truck de encontros itinerantes da nova ativação da C&A

Até 3/11

C&A usa truck temático para promover encontros com consumidoras no Rio de Janeiro

Para apresentar seu novo posicionamento “A gente se encontra na C&A”, a varejista leva ao Rio de Janeiro uma ação itinerante com um truck temático, proporcionando experiências exclusivas e interativas para as consumidoras. Até o início de novembro, os visitantes poderão aproveitar uma cabine de fotos e registrar momentos especiais, recebendo também cupons de desconto […]

Imagem mostra a cantora Gloria Groove, em ação recente com Halls

Clima de romance

Halls promove ação em turnê de Gloria Groove, com direito a pedido de namoro surpresa

Turnê "Serenata da GG" tem espaço para a cantora ler mensagens enviadas pelos fãs, além de outras ativações da Halls com Gloria Groove

Colagem mostra os posters da segunda temporada de Arcane, série da Riot Games

Série da Netflix

Riot Games lançará nova temporada de Arcane com apoio de várias marcas

Série exibida pela Netflix contará com o apoio de Burger King, KitKat e Red Bull, que devem lançar produtos tematizados de Arcane

Imagem mostra banner que confirma a HiSense como patrocinadora do Mundial de Clubes 2025 da FIFA

Para 2025

HiSense vira patrocinadora da FIFA para o Super Mundial de Clubes 2025

Estatal chinesa que fabrica TVs tem acordos comerciais com a FIFA desde 2017 e já vende produtos no Brasil

Técnico Fernando Diniz, um exemplo de liderança

Luiz Fernando Coelho

Liderar, mesmo do outro lado do campo

O colunista Luiz Fernando Coelho destaca como Fernando Diniz, técnico de futebol e líder admirado, conquistou o respeito de seus jogadores e torcedores

Mascote da rede de lanchonetes Mundo Animal. Foto: Divulgação

Experiência educativa

BIC celebra o mês das crianças com ativações em lanchonetes da rede Mundo Animal

Nas unidades, os consumidores poderão conhecer a nova linha BIC Kids até o dia 3 de novembro

Fogos de encerramento do Rock in Rio 2024

Vitrine multimídia

Rock in Rio 2024 em números: festival reuniu 85 marcas e movimentou mais de R$ 2,9 bilhões

Promoview fez a maior cobertura in loco da história do portal no festival, com 1,17 milhões de impactos

Imagem mostra ativação da Prudence durante a Night Run

Perservativos no esporte

Prudence investe em patrocínio da Night Run e promove nova linha de preservativos

Marca une esporte e prazer ao divulgar nova linha Prudence Super Sensitive Intense, com ativações exclusivas

1 … 193 194 195 196 197 … 11.116
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade