Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Canarinho da CBF no jardim botânico de Curitiba

Edição limitada

Em parceria com a CBF, Cimed promove caça ao Carmed em Curitiba

A disputa pela sétima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, que acontece nesta sexta-feira (06), entre Brasil e Equador, contará com a "caça ao Carmed Canarinho" em esquenta pela capital paranaense

Tatianna Perri Diretora de MKT de Chocolates da Nestle

Entrevista

"Para nós, o Rock in Rio vai muito além de uma ativação", diz Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé

Tatianna Perri fala sobre o planejamento da participação de KITKAT no festival e como mede o sucesso de ações de patrocínio

Estande de Estácio no Rock in Rio

Benefícios exclusivos

Estácio dá oportunidades aos universitários no Rock in Rio Brasil

Com diversas iniciativas para inserir os estudantes no festival, a Universidade oficial terá ativações assinadas pela agência VOE, do GRUPO4ZERO4

Arena CBLOL (São Paulo) durante rodada dos Playoffs em agosto/2024. Foto: Bruno Alvares/Riot Games

Mineirinho

CBLOL: marcas patrocinadoras levam ativações para a Grande Final

Mastercard, Heineken 0.0, KitKat, NESCAFÉ Dolce Gust e Dorflex promovem momentos para além do jogo durante o evento

Estadão ESG Summit

Agenda 2030

Estadão Summit ESG 2024 anuncia 4ª edição do evento e traz especialistas globais

O Promoview traz, em primeira mão, a programação do evento que tem marcas como Banco BV, B32, Grupo Boticário, Heineken, Hydro, Schneider Electric, Ultragaz e 99 entre os patrocinadores

Mercado Livre oferece produtos em troca de postagens nas redes sociais

Creator’s Shop 

Mercado Livre oferece produtos em troca de postagens nas redes sociais

A experiência imersiva ocorre em uma loja temporária e oferece itens de marcas como Hering, Nike, Adidas e Morena Rosa

Foto: Reprodução

Compra antecipada

Heineken anuncia pré-venda de chope para durante o Rock in Rio 2024

Os consumidores deverão realizar a compra por meio do aplicativo do festival

Especialistas Bluma seguirão padrão de atendimento com uniformes e políticas de biossegurança, além de terem acesso a treinamentos

Empodere-se

Natura apresenta plataforma de serviços de beleza e bem-estar voltada para clientes e empresas

Bluma chega com o objetivo de tornar momentos de autocuidado um compromisso possível, mesmo diante de uma rotina corrida

Duo em frente a um outdoor

Adeus, amigo

Duolingo se despede do X colocando tweet em outdoor em São Paulo

Após o bloqueio da rede social, o app educacional #1 do mundo registrou um dos seus últimos tweets na extinta rede socialcom o Duo, corujinha mascote do Duolingo, em uma campanha OOH

Fini lança novos recheios e coberturas

Nova categoria

Fini aposta em novo mercado e lança coberturas e recheios para confeiteiros

A linha Fini Profissional traz três recheios e três caldas com os sabores clássicos e amados da Fini, a linha Dentaduras, Bananas e Beijos. A novidade estará à venda a partir de outubro

1 … 194 195 196 197 198 … 11.076
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade