Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Coca-Cola FEMSA Brasil ativa duas marcas de seu portfólio no Taste Festival SP

No Parque Villa-Lobos

Coca-Cola FEMSA Brasil ativa duas marcas de seu portfólio no Taste Festival SP

Criadas pela LGL Case, ativações de Schweppes incluem máquina de bolhas e jogo interativo, enquanto Coca-Cola oferece uma área para piqueniques

TradeX

Agências

TradeX é lançada em São Paulo como hub de logística para eventos e ativações de marca

Nova empresa do Ecossistema Guru 360 une eficiência operacional, rastreabilidade e sustentabilidade para transformar o mercado de trade marketing no Brasil

burger king corno promoção do BK

Promoção agridoce

Burger King lança Corno Drive-Thru, oferecendo Whopper para quem já foi traído

Campanha do Dia dos Namorados oferece lanche grátis a quem levar prova de traição

Prêmio Live 2025

Votação aberta

Prêmio Live 2025 revela shortlist com os principais nomes do live marketing

Com recorde de participação, a premiação entra na fase decisiva com votação aberta e atualização do ranking nacional de Live Marketing

Jack daniels best of blues and rock 2025

A partir de 7 de junho

Jack Daniel’s irá ao Best of Blues and Rock 2025 com ativações exclusivas

Marca confirma ações promocionais durante o evento musical de São Paulo, levando drinks especiais e experiências imersivas

Ativação do Boticário no João Rock

Ativação

O Boticário leva ativações ao João Rock 2025

Pelo segundo ano consecutivo, Boti será a marca de beleza oficial do festival

Festa de Fim de Ano do Mercado Livre

Endomarketing

Agência People transforma Festas de Fim de Ano em estratégia de valorização de colaboradores

Festas de fim de ano corporativas ganham nova dimensão com planejamento estratégico e experiências que vão além do entretenimento

SP Open 2025

Após 25 anos

SP Open marca retorno de São Paulo ao circuito WTA após 25 anos

Competição em setembro no Parque Villa-Lobos traz principais tenistas brasileiras e renova o tênis na cidade

Na Escuta fala sobre NBA House

Novo episódio

Podcast Na Escuta revela os segredos por trás do sucesso da NBA House no Brasil

Niva Vieira de Mello, Diretora de Eventos, Victor Szepilovski, Senior Manager e Eduardo Abreu, Gerente da marketing da tm1, compartilham bastidores de uma das maiores experiências de marca do Brasil

nba house 2025

A partir de 5 de junho

NBA House 2025 traz ativações interativas de Hellmann’s, Sadia e outras marcas: veja programação

Evento começa em 5 de junho no Parque Villa-Lobos, reunindo experiências imersivas inspiradas na cultura da NBA

1 … 14 15 16 17 18 … 11.082
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade