Online e offline
Aniversário da Decolar tem promoções com descontos de até 80%
Atividades interativas marcam celebração da empresa, tanto no offline como em loja física
Online e offline
Atividades interativas marcam celebração da empresa, tanto no offline como em loja física
Edição limitada
Amstel Vibes, patrocinadora da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, lança a collab com a Coco Leve para deixar a festa mais completa
Lojas tematizadas e patrocínio de festa
Parceria com a Yoki e o Centro de Tradições Nordestinas alavancam ações da marca por todo o período festivo
Estratégia de acessibilidade
Novo app tem integração com versão para desktop, permitindo continuidade de projetos em várias plataformas
Entretenimento e relaxamento
Seguindo a tendência dos livros de colorir criativos que viraram febre entre famílias, marca aposta em lançamento que fortalece o vínculo com o público infantil e amplia sua presença para além da confeitaria
Até 22 de junho
Evento, que começou em 31 de maio, ocorre no Parque Villa-Lobos e apresenta espaço junino para crianças
Por tempo limitado
Ação marca a chegada da Natura ao Festival, além de engajar consumidores com ações promocionais nas lojas de Manaus
Atividades imersivas
Mais de 30 ativações unem criatividade, inovação e networking em espaços temáticos durante o festival
Mercado
Agência brasileira lidera toda a produção do evento no Instituto Tomie Ohtake, criando salas temáticas com Vogue e MasterChef, ativações com produtos e parceria estratégica com BYD
Promoção
De 29 de maio a 12 de junho, clientes vivenciam espaço instagramável e ganham desconto extra ao compartilhar fotos