
Novo ator na série?
O que Antônio Fagundes e The Last of Us têm em comum, segundo o Nubank
Nova campanha do banco digital usa interesse do ator pela série e reforça parceria com a MAX
Novo ator na série?
Nova campanha do banco digital usa interesse do ator pela série e reforça parceria com a MAX
Martin Henkel
A chegada da Geração X aos 60 anos redefine o branding no mercado maduro. Baby Boomers e X exigem estratégias mais ricas, autênticas e segmentadas.
Novo episódio
No podcast, Ana Cláudia Oliveira, líder de Brand Experience no iFood, conta sobre os primeiros testes em eventos e como a marca está utilizando tecnologia para consolidar os resultados das experiências
Hungry Games
Marca de maionese lançou a plataforma Hungry Games, que analisa dados biométricos para sinalizar a hora em que um jogador deve se alimentar
13 de abril
Nova música conta com a participação de ícone do pagode, em campanha que busca incentivar a aproximação entre as pessoas
Festival de esportes
Torneio atraiu mais de 400 mil pessoas e recebeu ações de nomes como Cadillac, Lacoste e Itaú Private
Já esgotaram
A "Cheetos Pants" é uma calça feita especialmente para quem gosta de limpar farelos do salgado nas roupas
Liderança global
Rafa Freire assume cargo, tornando-se a liderança por trás dos projetos criativos de escala mundial da agência
Julia Padula
Por trás de toda história de sucesso há um começo nem tão impressionante assim. Mas é com a coragem de não esperar o momento perfeito que toda a jornada passa a fazer sentido. Esse é um texto para quem precisa de inspiração para dar o primeiro passo. Vá com medo mesmo!
Fornecedores
Segundo o Anuário Brasileiro de Live Marketing, as marcas investem cerca de 100 bilhões de reais anualmente no setor, reforçando a importância desses elementos para impactar o público