Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Visa patrocina primeira partida da NFL no Brasil, em 2024. Liga confirmou novo jogo ainda em 2025.

YARD BY YARD

77% dos fãs brasileiros de NFL são fiéis às marcas que patrocinam seu time ou atleta favorito, revela pesquisa

Índice é 45% acima da média; estudo do IBOPE Repucom também traz dados sobre perfil, atitudes e hábitos de consumo entre os amantes do esportes

Imagem de uma pessoa jovem em momento de trabalho, usando fones de ouvido, que ilustra matéria do Promoview sobre estudo voltado ao impacto do som no mercado brasileiro e bem-estar

Soundtrends 2025

Soundthinkers lança estudo sobre a influência do som na vida e nos negócios brasileiros

Pesquisa "Soundtrends 2025" explora a influência do som no bem-estar, consumo e estratégias de marca para novos negócios

Transformando Conexões: o papel da mídia na Comunicação Integrada com consumidores

Mairá Mendonça

Transformando Conexões: o papel da mídia na Comunicação Integrada com consumidores

A colunista explica como o iFood tem conectado as estratégias de on e offline, com foco em omnicalidade

A imagem é um banner que traz a frase "patrimônio digital construa autoridade e gere resultados para sua empresa"

Estratégia a longo prazo

Patrimônio digital: o ativo estratégico para empresas

Descubra como essa estratégia pode ampliar relevância e construir autoridade para a sua empresa

Estande da Smart GR na CIOSP 2025

Dois estandes

Smart GR no CIOSP 2025: inovação e conexões sustentáveis

A Easy Live Scenes criou dois estandes para a marca no Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, com foco em sustentabilidade

Imagem mostra banner da parceria entre Budweiser e Netflix, em relação à série Sintonia

Parceria com a Netflix

Budweiser transforma códigos de barras em beats de rap para celebrar a última temporada de Sintonia

Budweiser e Netflix unem forças para celebrar Sintonia, transformando códigos de barras em batidas de rap com a ajuda de Papatinho e Kant

Imagem mostra entrada de novo espaço da Casa Natura Musical

Teste de produtos e muitos shows

Casa Natura Musical inaugura espaço de beleza para celebrar 20 anos de Natura Musical

Novo espaço da Casa Natura Musical inaugura calendário de atrações em fevereiro, introduzindo novas experiências sensoriais ao público

Ivete e Ana Castela promoção Avon

Festa do Batom

Com hit de Ivete e Ana Castela, Avon anuncia promoção que sorteia casa própria

Os consumidores poderão concorrer a mais de mil prêmios ao encontrar um dos itens premiados; as embaixadoras da marca relançam a música "Festa"

Imagem mostra modelo em 3D de uma das ativações da Coca-Cola FEMSA no Planeta Atlântida

Tem até skydiving

Coca-Cola FEMSA traz ativações para o Planeta Atlântida 2025

Coca-Cola FEMSA marca presença no Planeta Atlântida 2025 com experiências na Arena, VIP e Camarote Coke Studio

Imagem mostra um casal tendo um encontro romântico em um piquenique, ilustrando matéria no Promoview sobre a campanha do Tinder e o horário de verão

Dates durante o dia

Tinder lança campanha para apoiar retorno do horário de verão no Brasil

Petição criada pelo aplicativo busca engajar usuários na defesa de mais horas de luz para encontros diurnos

1 … 111 112 113 114 115 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade