Tem até bag de brinde
Burger King e Netflix lançam combo e ativação no Festival Sintonia
Burger King leva ativação ao Festival Sintonia – O Último Baile e cria combo especial em restaurantes de São Paulo
Tem até bag de brinde
Burger King leva ativação ao Festival Sintonia – O Último Baile e cria combo especial em restaurantes de São Paulo
A música dos rolês
Em seu segundo ano como patrocinador do festival, Club Social planeja exaltar o funk como ritmo que move a cena urbana
André Moretti
O colunista explica como a cenografia de uma experiência memorável deve ir além do "deslumbrante" e contar uma história, gerar conexão
Estado de São Paulo
O projeto busca minimizar a falta de mão de obra qualificada no mercado por meio do CULTSP PRO
Proteção que muda tudo
Para demonstrar o poder do antitranspirante em momentos de tensão, a marca deixou o BBB25 suando frio com alarme, luzes apagadas e caos
Como investir no esporte
O marketing esportivo fortalece a relação entre marcas e fãs com estratégias envolventes em eventos. Descubra como aplicá-lo para aumentar engajamento e lealdade
Ativação com doces
Marca gaúcha investe no maior festival de música do Sul do Brasil com ações interativas e distribuição de guloseimas
300 drones
No lançamento do revolucionário Sérum Epigenetic, a marca, em parceria com a agência ACUCA, surpreendeu ao combinar tecnologia e inovação em uma vivência marcante, coroada por um espetáculo de 300 dispositivos iluminando o céu de São Paulo
Programa Journey
Além de focar na carreira, a iniciativa também inclui capacitações, atendimento médico e suporte adicional dentro da empresa
Anúncio será em 31/1
Neymar pode anunciar sua volta ao Santos nos próximos dias: saiba como o seu retorno afeta patrocínios, sócios e planejamento do clube