Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Pessoa usando linguagem de sinais

Julia Padula

Eventos para todos: a importância da acessibilidade

O futuro carece de um mundo mais acessível, onde barreiras digitais e físicas serão superadas, e a tecnologia e o design irão garantir oportunidades iguais para que todos possam participar e aproveitar igualmente de eventos mais inclusivos

Logomarca do Google Meridian, nova ferramenta da empresa americana para profissionais do marketing digital

Marketing e IA

Google Meridian: novo modelo open-source de mix de marketing

Google lança Meridian, um modelo open-source de mix de marketing (MMM), para ajudar anunciantes a otimizar campanhas com mais transparência

Imagem mostra Lucia Albuquerque, nova diretora de marketing de higiene e saúde da Reckitt

Liderança em marketing

Lucia Albuquerque é nova diretora de marketing de higiene e saúde da Reckitt

Lucia Albuquerque é a nova diretora de marketing de higiene e saúde da Reckitt no Brasil. Executiva retorna ao país para liderar estratégias de marcas do portfólio

Imagem que faz alusão a uma estratégia de marketing. Promoview

Guia

Estratégias de Marketing: como criar conexões e personalizar a experiência do consumidor

Descubra como personalizar e criar conexões diretas com o consumidor para fortalecer suas campanhas

Trazendo nostalgia para o público, Max recria capas de revistas para promover novela "Beleza Fatal"

Fofocas da "TV"

Trazendo nostalgia para o público, Max recria capas de revistas para promover novela "Beleza Fatal"

As peças serão usadas como material publicitário nos meios digital, redes sociais e em ativações out-of-home

Caminhão Domingão da Cimed

Abrangência nacional

Cimed resgata campanha "Caminhão do Domingão" com prêmios de até R$1 milhão

Ação terá início no mês de abril e percorrerá o país premiando consumidores com três caminhões recheados de produtos

Imagem mostra logomarcas de Rexona e CONMEBOL para patrocínio de torneios na América Latina

Renovação de parceria

Rexona firma parceria com a CONMEBOL para patrocinar Libertadores e Sul-Americana

Revivendo parceria de longa data, Rexona e CONMEBOL novamente unem esforços para promover os dois principais torneios da América Latina

Loja Bibi calçados em Miami

Made in Brazil

Visando o mercado internacional, Calçados Bibi desembarca em Miami com ambiente interativo

A iniciativa é uma parceria com a State of Kid, curadora de produtos infantis; primeira ação contou com uma oficina de personalização de produtos para as crianças

Imagem mostra espaço da JBS, um minimercado da jornada dos alimentos, dentro do Museu da Imaginação

Espaço lúdico para aprendizado

JBS abre minimercado interativo dentro do Museu da Imaginação

Empresa inaugura espaço de ensino sobre a jornada dos alimentos, voltado ao aprendizado lúdico, em São Paulo

Transporte Lollapalooza 2025

Linhas oficiais

Lollapalooza 2025 terá transporte público 24 horas

Além dos metrôs e trens, o festival oferece ônibus executivos e comuns para chegada e saída do Autódromo de Interlagos

1 … 108 109 110 111 112 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade