Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Livro desvenda Marketing de Incentivo

Nesta quinta-feira, 16 de agosto, a partir das 19 horas, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, o Comitê de Marketing de Incentivo da Ampro, Associação de Marketing Promocional, lança o maior estudo sobre o segmento de marketing de incentivo já realizado no país. Trata-se do livro Marketing de Incentivo – Uma Visão Legal.O Comitê de […]

Experiência de Marca

DMSBox faz endomarketing para Nissan

A DMSBox desenvolveu ação de endomarketing para a Nissan, visando apresentar aos funcionários o modelo Tiida, novo hatch médio da marca. O conceito da campanha foi baseado na lenda que deu origem à festa do Tanabata Matsuri, de origem japonesa e ao plano interno SHIFT_Mercosul.A ação iniciou com um teaser via e-mail. Na sequência, o […]

Experiência de Marca

"Chute de Craque" Adidas

A adidas lança esta semana a nova versão da promoção Chute de Craque, com objetivo de oferecer experiências exclusivas aos torcedores do Palmeiras, clube patrocinado pela marca.A partir de agora, os torcedores que acessarem a seção Palmeiras dentro do site www.adidas.com terão a chance de participar de um quiz sobre a história do clube. Os […]

Experiência de Marca

Mark Up promove segundo encontro entre clientes

Pela segunda vez neste ano, a Mark Up reuniu executivos de diferentes áreas para participarem do Work&Networking, encontro para troca de experiências e geração de negócios realizado ontem pela agência de marketing de relacionamento. O evento reuniu dez profissionais selecionados que tiveram palestra de Tânia Silvestri, diretora de marketing da DaimlerChrysler do Brasil, sobre Como […]

Experiência de Marca

Live&Motion entra

A fusão entre a casa de espetáculos Via Funchal, dirigida por Cássio e Jorge Maluf e a Fabpromo, agência de promoções de Devanilson Castanhari e Adolfo Allegretti resultou na Live&Motion, nova agência de Marketing de Entretenimento do mercado paulista. A estrutura será dirigida por Grace Caribé e desenvolverá projetos artísticos e musicais, conteúdos com plataformas […]

Experiência de Marca

Playtoo Advertainment cria campanha de Simpsons para Claro

A Claro lança, com exclusividade, conteúdos do filme dos Simpsons, que chega às telas de cinema de todo o País nesta sexta-feira (17). Para comunicar a novidade foram preparadas diversas ações promocionais que serão realizadas em shoppings centers do Rio de Janeiro e São Paulo. Serão exibidos displays com TVs de plasma com tecnologia Bluetooth, […]

Experiência de Marca

QG cria campanha para Elegê Kids

A Elegê está lançando uma edição especial de sua bebida láctea UHT Elegê Kids, utilizando o licenciamento de dois grandes ícones do público infantil: as Meninas Superpoderosas e os Power Rangers. Com anúncios em revistas direcionadas para o público supermercadista, lâminas de cross-promotion para abordagem nos PDVs e mala-direta. Desenvolvida pela QG, as peças ressaltam […]

Experiência de Marca

WOW! comemora desempenho criativo em 2007

Confirmando a boa fase, a WOW!, agência de marketing promocional de Curitiba acaba de faturar duas medalhas de ouro na edição nacional do prêmio Colunistas Promoção. As duas ações contempladas foram desenvolvidas para a Cervejaria Eisenbahn. A primeira é o case Estação Eisenbahn, ação promocional que divulgava a cerveja para os participantes da Oktoberfest 2006. […]

Experiência de Marca

Promo Brazil desenvolve promoção para Arisco

A Arisco lançou nacionalmente a promoção: Arisco e você no mundo das celebridades. Desenvolvida pela Promo Brazil, a promoção consiste na troca de rótulos de produtos da Arisco por edições das revistas AnaMaria, Minha Novela, VivaMais!, Sou+Eu ou TiTiTi. A ação é válida até 16 de setembro e as trocas podem ser efetuadas em mais […]

Experiência de Marca

Correio Braziliense realiza uma nova ação promocional

O Correio Braziliense realiza uma nova ação promocional. Por meio de seu clube de benefícios, o Clube VIP, o jornal irá presentear assinantes com um par de ingressos para o espetáculo Opus cactus, que a companhia americana de dança Momix apresenta em Brasília nos dias 20 e 21 de agosto. Para concorrer à cortesia, os […]

1 … 10.971 10.972 10.973 10.974 10.975 … 11.047
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade