Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Percepttiva cria para Rede Brasil

A Percepttiva é responsável pela criação de uma campanha para a rede de supermercados Rede Brasil, seguindo o tema Dia das Crianças. A agência desenvolveu uma promoção que irá presentear os pequenos consumidores da rede com personagens da Turma do Mercado – Flora, Verinha, Tony, Leleco e Fafá. A agência foi responsável também pela criação […]

Experiência de Marca

AMPRO divulga promo no Rio

A Diretoria Avançada da AMPRO no Rio de Janeiro realizou, no último dia 02, palestras que abordaram temas sobre legislação e legalização das ações de Marketing Promocional no mercado local. Entre os palestrantes convidados, estiveram Maria Ida Gregolin, diretora da Brida Promoções e Marketing e André Taveira, diretor da Divisão de Registros e Conferências da […]

Experiência de Marca

Barrinha Fashion

O Barra Shopping no Rio promove neste sábado e domingo, 6 e 7/10, o Barrinha Fashion, evento de moda infantil, que nesta edição apresentará o tema circo. O evento deste ano conta com a parceria das empresas Coca-cola, Fantástica Fábrica e Bloco Happy. O desfile das coleções infantis será realizado na Praça Euvaldo Luz, no […]

Experiência de Marca

2° Festival GPP de Pop Rock

O Grupo Paulo Pimentel, em parceria com a Mago Produções e patrocínio da Brasil Telecom, promove a 2a. edição do Festival GPP de Pop Rock. Neste ano, as bandas finalistas também serão selecionadas por voto popular. As inscrições vão até o próximo domingo, 7/10, pelo site.

Experiência de Marca

Pepper em ação para Adidas

A Pepper é responsável pela ativação de marca para a Adidas, durante a Maratona de Chicago, que acontece neste domingo, 7/10, nos Estados Unidos. Após a corrida será oferecido um jantar aos participantes, seguido por uma festa, na qual serão distribuídos kits Adidas compostos por camisetas, gym bags, bonés e meias.

Experiência de Marca

Sutian no banheiro masculino

Adesivos com imagens de sutians ou calcinhas foram colados em portas, lixeiras e vasos sanitarios de banheiros masculinos de boates em Montevideu, no Uruguai. Açao da Lowe Ginkgo para o Axe – seguindo o conceito de que o desodorante deixa os homens irresistiveis para as mulheres.

Experiência de Marca

Chilli Beans realiza ações promocionais

A Chilli Beans lança no mercado uma nova campanha, como parte das comemorações de 10 anos da marca, criada pela agência Fracta. No próximo dia 05/10, a Chilli Beans realizará blitz que irão circular pelas cidades de São José dos Campos, Marília, Bauru, além de Uberaba e Uberlândia, com promotoras abordando a galera em bares, […]

Experiência de Marca

Inovando produz para Globosat

A Inovando criou um espetáculo artístico para a Convenção de Vendas Skyque acontece entre os dias 7 e 10/10, no Hotel Transamérica.A ação une entretenimento, com espetáculos circenses realizados pelos artistas do grupo Troupe Guezá, além de performances acrobáticas, contorcionismo, malabarismos e coreografias folclóricas. Toda a comunicação do evento, denominado Noite Encantada, remete ao conceito […]

Experiência de Marca

Dr. Oetker faz promoção no Rio e PR

No mais tradicional modelo Compre e Ganhe, a Dr. Oetker está fazendo uma promoção que vai premiar os consumidores do Rio de Janeiro e do Paraná com potes de sobremesas colecionáveis. A diferença é que haverá promotores nos pontos de venda que darão o brinde depois que o consumidor colocar os produtos da marca no […]

Experiência de Marca

Editora Abril reúne mercado imobiliário

A revista Arquitetura & Construção, da Editora Abril, promove o III Fórum Nacional da Sustentabilidade da Construção, que será realizado no dia 30 de outubro, no WTC, em São Paulo. Voltado para construtores, incorporadores, empresários e profissionais do setor. O III Fórum tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio do Green Building Council […]

1 … 10.969 10.970 10.971 10.972 10.973 … 11.092
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade