Toyota Prius é "plantado" e vira flor

Experiência de Marca

Toyota Prius é "plantado" e vira flor

Foi recriada em Los Angeles, na Pasadena Freeway, uma cena que faz parte da campanha do modelo híbrido da Toyota, o Prius. Para promover o novo carro, a ideia era passar o conceito de que o carro é uma harmonia entre o homem, a natureza e a máquina.Foi recriada em Los Angeles, na Pasadena Freeway, uma cena que faz parte da campanha do modelo híbrido da Toyota, o Prius. Para promover o novo carro, a ideia era passar o conceito de que o carro é uma harmonia entre o homem, a natureza e a máquina.Foi recriada em Los Angeles, na Pasadena Freeway, uma cena que faz parte da campanha do modelo híbrido da Toyota, o Prius. Para promover o novo carro, a ideia era passar o conceito de que o carro é uma harmonia entre o homem, a natureza e a máquina.

FoxPromo com ação e reação

Experiência de Marca

FoxPromo com ação e reação

O mecanismo de ação e reação que a FoxPromo utiliza em suas ações promocionais pode ser explorado para diversos fins. Um deles é estimular as vendas. Outro pode ser o lançamento de produtos, serviços.O mecanismo de ação e reação que a FoxPromo utiliza em suas ações promocionais pode ser explorado para diversos fins. Um deles é estimular as vendas. Outro pode ser o lançamento de produtos, serviços.O mecanismo de ação e reação que a FoxPromo utiliza em suas ações promocionais pode ser explorado para diversos fins. Um deles é estimular as vendas. Outro pode ser o lançamento de produtos, serviços.