Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
"Eu quero ser criança" com Elian

Experiência de Marca

"Eu quero ser criança" com Elian

A linha de produtos infantis Elian, de Jaraguá do Sul (SC), realiza uma ação de marketing promocional na qual a criançada irá fazer a festa, afinal, elas poderão sair por aí fotografando tudo o que acharem bonito além, é claro, de levarem para casa um brinde especial.

Profissionais da beleza se reúnem em João Pessoa

Experiência de Marca

Profissionais da beleza se reúnem em João Pessoa

O hairstylist Paulo Persil, o "Mago das Noivas", está se preparando para desembarcar em João Pessoa no próximo dia 12/09. Ele faz parte da lista de profissionais de primeira grandeza que integram a programação da Professional Beauty & Spa (PBS), feira de cosméticos e beleza que vai acontecer na capital paraibana a partir de sábado, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo.

Feira promove debate sobre convergência de mídias

Experiência de Marca

Feira promove debate sobre convergência de mídias

A fusão entre a televisão, rádio, internet e veículos impressos estão à disposição da população em período integral. É possível acessar sites que contêm links de áudio e vídeos ao mesmo tempo. Baixa-se programas de TV na tela do celular e recebe-se um número infinito de informações incessantemente via e-mail, Messenger e SMS.

Bienal do Livro do RJ homenageia EUA

Experiência de Marca

Bienal do Livro do RJ homenageia EUA

A Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro continua com uma antiga proposta de homenagear um país diferente por edição, além de realizar ações interativas, buscando grande participação e interesse do público presente, estimado em 600 mil pessoas para este ano.

Art-Services é líder no segmento de logística promocional

Experiência de Marca

Art-Services é líder no segmento de logística promocional

A Art-Services, empresa líder nos segmentos de logística de material promocional e ações no ponto de venda, foi fundada em 2000 e atende aos mercados de marketing, trade marketing, merchandising e eventos, oferecendo serviços completos em todas as etapas logísticas e operacionais de uma campanha promocional.

Mormaii acelera no mercado de motociclismo

Experiência de Marca

Mormaii acelera no mercado de motociclismo

No sábado (12/09), a Mormaii - marca líder de mercado no Brasil no segmento de roupas e acessórios para surfe e esportes aquáticos, realiza o lançamento da sua nova linha de produtos para motociclismo, durante a etapa brasileira do Mundial de Motocross, em Canelinha, Santa Catarina.

Tudo azul com Personal Press no Blue Man Group

Experiência de Marca

Tudo azul com Personal Press no Blue Man Group

Durante todos os 18 shows do Blue Man Group no Brasil, entre São Paulo e Rio de Janeiro, quem quer levar uma recordação especial do show pode ser fotografado no lounge da TIM e ao sair, retira seu Cartão Postal Instantâneo exclusivo da Personal Press.

Workshop Disney Keys em São Paulo

Experiência de Marca

Workshop Disney Keys em São Paulo

A Ampro-Associação de Marketing Promocional é uma das apoiadoras do Disney Institute, que traz pela segunda vez ao Brasil os programas Disney Keys - A chave Disney . Com milhões de líderes treinados em mais de 45 países, em mais de 40 empresas por mais de 20 anos, o Disney Institute é um dos líderes em programas de desenvolvimento profissional nas áreas de liderança, fidelização, gestão, serviços e criatividade.

Maior picape do Brasil desfilou em São Bento

Experiência de Marca

Maior picape do Brasil desfilou em São Bento

A F-Maxx Pro Tork, maior picape do Brasil, esteve no último final de semana (05 e 06/09), em São Bento do Sul (SC), onde ficou exposta para admiração dos visitantes do Encontro de Som Automotivo da cidade catarinense. O evento, que foi realizado no Pavilhão de Eventos da Promosul, reuniu milhares de pessoas.

Patrouille de France em Brasília

Experiência de Marca

Patrouille de France em Brasília

A Patrouille de France, um dos mais importantes destacamentos aéreos do mundo, chega ao País para três apresentações em comemoração ao Ano da França no Brasil. Formado pelos mais experientes pilotos de caça da Força Aérea francesa, a Patrulha Acrobática da França começa a série de apresentações por Brasília, com participação especial no Desfile de 7 de setembro.

1 … 10.759 10.760 10.761 10.762 10.763 … 11.088
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade