Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Twitter quer ganhar dinheiro em 2010

O site de microblogs Twitter está interessado em realizar mais aquisições, à medida em que continua a ganhar popularidade, afirmou o cofundador da companhia Biz Stone. "Isso é algo em que definitivamente estamos interessados", declarou Stone em entrevista coletiva em Tel Aviv. "Fizemos uma aquisição no ano passado que provou ser uma decisão espantosamente boa."

Como construir uma marca de valor

Experiência de Marca

Como construir uma marca de valor

Ter uma marca sólida e respeitável é o objetivo da maioria das organizações, independente do porte ou segmento. Em um cenário no qual os consumidores possuem muito mais possibilidades de escolha, as empresas podem ser embaladas por modismos ou mudanças repentinas. No entanto, implementar um projeto de branding exige estratégia e planejamento, além do envolvimento de todos os profissionais da organização.

Quem dança ganha ingresso

Experiência de Marca

Quem dança ganha ingresso

Três mulheres estão expostas na zona de prostituição da cidade de Amsterdã, a Red Light Street. Em suas vitrines, por meio da dança contemporânea, demostram suas forças e fragilidades. Este é o mote de Mulheres Fortes em Corpos Frágeis (Lado B). Concebido pelo Grupo Gaia - ganha nova temporada no Teatro do Sesc, de 28/11 a 1º/12, às 20hs.

Flamengo investe no técnico e faz promoção

Experiência de Marca

Flamengo investe no técnico e faz promoção

Com chances de sagrar-se campeão no Campeonato Brasileiro de Futebol de 2009, o Clube de Regatas Flamengo, do Rio de Janeiro, aposta no sucesso do técnico Andrade para ativar o seu programa de relacionamento. O comandante do time rubro-negro é a estrela da nova promoção do Cidadão Rubro-Negro, que premiará os participantes com um carro 0 km.

Gillette Fusion adere ao golfe

Experiência de Marca

Gillette Fusion adere ao golfe

Modalidade esportiva que não para de crescer no Brasil e que volta aos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, fez com que a Gillette Fusion aderisse ao golfe e a marca está patrocinando os brasileiros Rafael Barcellos e Ronaldo Francisco. Os profissionais disputarão na China, de 26 a 29/11, a Mission Hills World Cup, a Copa do Mundo de Golfe, que distribuirá US$ 5,5 milhões em prêmios.

Programa Oi de Patrocínios Culturais com inscrições abertas

Experiência de Marca

Programa Oi de Patrocínios Culturais com inscrições abertas

O Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados 2010, que destinará recursos para o financiamento de projetos em todo o País aprovados em leis de incentivo à cultura, estará recebendo inscrições até o dia 30/11. O objetivo é estimular a produção artística no País, valorizando a diversidade como elemento fundamental da identidade nacional.

Paulo Vilhena na inauguração da Riachuelo

Experiência de Marca

Paulo Vilhena na inauguração da Riachuelo

Amanhã (26/11), a Riachuelo inaugura loja com um inovador conceito arquitetônico no Shopping Aricanduva, na cidade de São Paulo. A repaginação da área de vendas faz parte do processo de rejuvenescimento da empresa, iniciado com o relançamento da marca Pool, em meados de 2009. Com mais de 2.600m², o novo espaço disponibilizará o mix completo de produtos da rede.

Conhecendo o mundo por meio do whisky

Experiência de Marca

Conhecendo o mundo por meio do whisky

A Pernod Ricard lançou em São Paulo, a campanha global "Whiskies do Mundo", para apresentar aos consumidores o portfólio de whiskies da empresa. Além disso, a companhia vai ensinar as pessoas a entender as principais diferenças entre cada whisky de cada região.

SC tem embalagem especial de Coca-Cola

Experiência de Marca

SC tem embalagem especial de Coca-Cola

Visando estreitar os laços de relacionamento com o seu público-alvo, a Vonpar, franqueada da Coca-Cola no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, lança no mercado mais uma opção de embalagem do refrigerante Coca-Cola. Trata-se da lata sleek can, de 270 ml, mais fina e longilínea que as tradicionais de 350 ml.

Automobilismo terá patrocínio diferenciado

Experiência de Marca

Automobilismo terá patrocínio diferenciado

O Fittipaldi Racing Brand³, sua marca no grid e no pódio, representa o nascimento de um novo conceito em patrocínio automobilístico, reflexo da parceria entre a J.Cocco Sportaiment e Wilson Fittipaldi, que pretendem colocar seu nome em uma equipe da Fórmula Truck, uma na Stock Car e outra na Brasil GT3, principais categorias do automobilismo nacional.

1 … 10.637 10.638 10.639 10.640 10.641 … 11.108
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade