Colombo comemorou 50 anos com todos os colaboradores

Experiência de Marca

Colombo comemorou 50 anos com todos os colaboradores

A celebração dos 50 anos da Lojas Colombo contou com toda a equipe responsável pelo sucesso de uma das maiores companhias de varejo do Brasil. Uma série de atividades foi preparada para comemorar a data junto ao público interno, que totaliza mais de seis mil colaboradores entre o Centro Administrativo da empresa, em Farroupilha/RS, e as 340 filiais espalhadas pelo País, além de pontos virtuais e revendas de motos e pneus.

GAP de ponta cabeça para chamar a atenção

Experiência de Marca

GAP de ponta cabeça para chamar a atenção

A GAP, marca de roupas americana, de vez em quando, tem ideias bem irreverentes, do tipo destruir a própria loja. Desta vez, ela seguiu fielmente a expressão "ficar de cabeça para baixo" em uma ação de marketing promocional que certamente causou impacto em quem passava na frente da vitrine, pois tudo o que estava perto da loja virou do avesso.A GAP, marca de roupas americana, de vez em quando, tem ideias bem irreverentes, do tipo destruir a própria loja. Desta vez, ela seguiu fielmente a expressão "ficar de cabeça para baixo" em uma ação de marketing promocional que certamente causou impacto em quem passava na frente da vitrine, pois tudo o que estava perto da loja virou do avesso.A GAP, marca de roupas americana, de vez em quando, tem ideias bem irreverentes, do tipo destruir a própria loja. Desta vez, ela seguiu fielmente a expressão "ficar de cabeça para baixo" em uma ação de marketing promocional que certamente causou impacto em quem passava na frente da vitrine, pois tudo o que estava perto da loja virou do avesso.

Camiseta gigante viaja pela África do Sul

Experiência de Marca

Camiseta gigante viaja pela África do Sul

A Adidas, patrocinadora da seleção sul-africana criou uma camisa gigantesca, de 60m por 48m, que irá viajar durante sete meses pelos quatro cantos do país. No site da ação, as pessoas acompanham o trajeto e vêem quando a camisa vai passar por sua cidade.A Adidas, patrocinadora da seleção sul-africana criou uma camisa gigantesca, de 60m por 48m, que irá viajar durante sete meses pelos quatro cantos do país. No site da ação, as pessoas acompanham o trajeto e vêem quando a camisa vai passar por sua cidade.A Adidas, patrocinadora da seleção sul-africana criou uma camisa gigantesca, de 60m por 48m, que irá viajar durante sete meses pelos quatro cantos do país. No site da ação, as pessoas acompanham o trajeto e vêem quando a camisa vai passar por sua cidade.

Aktuell e Livraria Cultura realizam o Vira Cultura

Experiência de Marca

Aktuell e Livraria Cultura realizam o Vira Cultura

A Livraria Cultura realiza, novamente ao lado da agência de comunicação integrada Aktuell, a segunda edição de um projeto que já começa a fazer parte do cenário cultural de São Paulo: o Vira Cultura. A unidade do Conjunto Nacional ficará aberta durante 35 horas ininterruptas, das 09hs de hoje (28/11), até às 20hs de domingo (29/11), com uma ampla e eclética programação de eventos gratuitos ocorrendo pelas cinco unidades da Cultura localizadas no Conjunto Nacional. Os corredores da própria galeria, o Cine Bombril e a Academia Bio Ritmo/unidade Paulista também serão aproveitadas pelo projeto.

Desafio Internacional das Estrelas hoje em Floripa

Experiência de Marca

Desafio Internacional das Estrelas hoje em Floripa

O Desafio Internacional das Estrelas é promovido pela RM Racing Events, com patrocínio do Banco Santander, Bridgestone, Cerveja Sol, Oi, Governo de Santa Catarina, Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina e Fundesporte (Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte). Tem copatrocínio da Fiat, Shell, JK Pneus, Costão do Santinho e GOL Linhas Aéreas, com apoio da Prefeitura de Florianópolis, da Federação de Automobilismo de Santa Catarina, Help e Beiramar Shopping.