Aktuell e Livraria Cultura realizam o Vira Cultura

Experiência de Marca

Aktuell e Livraria Cultura realizam o Vira Cultura

A Livraria Cultura realiza, novamente ao lado da agência de comunicação integrada Aktuell, a segunda edição de um projeto que já começa a fazer parte do cenário cultural de São Paulo: o Vira Cultura. A unidade do Conjunto Nacional ficará aberta durante 35 horas ininterruptas, das 09hs de hoje (28/11), até às 20hs de domingo (29/11), com uma ampla e eclética programação de eventos gratuitos ocorrendo pelas cinco unidades da Cultura localizadas no Conjunto Nacional. Os corredores da própria galeria, o Cine Bombril e a Academia Bio Ritmo/unidade Paulista também serão aproveitadas pelo projeto.

Desafio Internacional das Estrelas hoje em Floripa

Experiência de Marca

Desafio Internacional das Estrelas hoje em Floripa

O Desafio Internacional das Estrelas é promovido pela RM Racing Events, com patrocínio do Banco Santander, Bridgestone, Cerveja Sol, Oi, Governo de Santa Catarina, Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina e Fundesporte (Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte). Tem copatrocínio da Fiat, Shell, JK Pneus, Costão do Santinho e GOL Linhas Aéreas, com apoio da Prefeitura de Florianópolis, da Federação de Automobilismo de Santa Catarina, Help e Beiramar Shopping.

Kraft divulga Dark & Soft em canais da Enox

Experiência de Marca

Kraft divulga Dark & Soft em canais da Enox

A Enox volta a realizar uma ação indoor que já surtiu ótimos resultados para a Kraft. Um total de 33 bares e restaurantes de São Paulo, Campinas e Curitiba distribuem, até o final de novembro, barras do chocolate anexadas a portas-contas personalizados. Em agosto e setembro deste ano, a ação foi executada com sucesso em restaurantes de São Paulo, com saldo de 105 mil barras distribuídas.A Enox volta a realizar uma ação indoor que já surtiu ótimos resultados para a Kraft. Um total de 33 bares e restaurantes de São Paulo, Campinas e Curitiba distribuem, até o final de novembro, barras do chocolate anexadas a portas-contas personalizados. Em agosto e setembro deste ano, a ação foi executada com sucesso em restaurantes de São Paulo, com saldo de 105 mil barras distribuídas.A Enox volta a realizar uma ação indoor que já surtiu ótimos resultados para a Kraft. Um total de 33 bares e restaurantes de São Paulo, Campinas e Curitiba distribuem, até o final de novembro, barras do chocolate anexadas a portas-contas personalizados. Em agosto e setembro deste ano, a ação foi executada com sucesso em restaurantes de São Paulo, com saldo de 105 mil barras distribuídas.

Grupo Gaia promove flash mob em Porto Alegre

Experiência de Marca

Grupo Gaia promove flash mob em Porto Alegre

Durante quatorze minutos, cerca de 200 pessoas dançaram quinze ritmos da clássica canção Macarena em pleno Mercado Público de Porto Alege, no último dia 21/11. Foi o primeiro flash mob envolvendo coreografia realizado na Capital. O mesmo integrou apresentação do Grupo Gaia dentro do Festival Internacional de Dança Mesa Verde. Durante quatorze minutos, cerca de 200 pessoas dançaram quinze ritmos da clássica canção Macarena em pleno Mercado Público de Porto Alege, no último dia 21/11. Foi o primeiro flash mob envolvendo coreografia realizado na Capital. O mesmo integrou apresentação do Grupo Gaia dentro do Festival Internacional de Dança Mesa Verde. Durante quatorze minutos, cerca de 200 pessoas dançaram quinze ritmos da clássica canção Macarena em pleno Mercado Público de Porto Alege, no último dia 21/11. Foi o primeiro flash mob envolvendo coreografia realizado na Capital. O mesmo integrou apresentação do Grupo Gaia dentro do Festival Internacional de Dança Mesa Verde.