Fale mais alto e vá a Copenhagen

Experiência de Marca

Fale mais alto e vá a Copenhagen

A Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas de 2009, também chamada Conferência de Copenhagen ou Cimeira de Copenhagen (oficialmente United Nations Climate Change Conference ou COP15) irá realizar-se entre os dias 07 e 18/12, em Copenhagen (Dinamarca). Organizado pelas Nações Unidas, o evento pretende reunir os líderes mundiais para discutir como reagir às mudanças climáticas atuais.A Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas de 2009, também chamada Conferência de Copenhagen ou Cimeira de Copenhagen (oficialmente United Nations Climate Change Conference ou COP15) irá realizar-se entre os dias 07 e 18/12, em Copenhagen (Dinamarca). Organizado pelas Nações Unidas, o evento pretende reunir os líderes mundiais para discutir como reagir às mudanças climáticas atuais.A Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas de 2009, também chamada Conferência de Copenhagen ou Cimeira de Copenhagen (oficialmente United Nations Climate Change Conference ou COP15) irá realizar-se entre os dias 07 e 18/12, em Copenhagen (Dinamarca). Organizado pelas Nações Unidas, o evento pretende reunir os líderes mundiais para discutir como reagir às mudanças climáticas atuais.

Homenagem da ALE emociona flamenguistas

Experiência de Marca

Homenagem da ALE emociona flamenguistas

No dia 15/11 o Flamengo comemorou 114 anos. Tido como o time de futebol com o maior número de torcedores pelo Brasil afora, muitos eventos foram realizados para celebrar mais um aniversário. Entre os eventos comemorativos teve ato ecumênico, regata, caminhada na Lagoa para o público feminino, entre outros.No dia 15/11 o Flamengo comemorou 114 anos. Tido como o time de futebol com o maior número de torcedores pelo Brasil afora, muitos eventos foram realizados para celebrar mais um aniversário. Entre os eventos comemorativos teve ato ecumênico, regata, caminhada na Lagoa para o público feminino, entre outros.No dia 15/11 o Flamengo comemorou 114 anos. Tido como o time de futebol com o maior número de torcedores pelo Brasil afora, muitos eventos foram realizados para celebrar mais um aniversário. Entre os eventos comemorativos teve ato ecumênico, regata, caminhada na Lagoa para o público feminino, entre outros.

Copa do Mundo 2010 em alto estilo pelas mãos da 360º

Experiência de Marca

Copa do Mundo 2010 em alto estilo pelas mãos da 360º

Faltando poucos dias para o início de um novo ano e, consequentemente, o principal evento futebolístico de 2010, a 360º Comunicação, que atua em várias frentes, como marketing promocional, endomarketing, ativação, eventos, PDV, entre outros, apresenta ao mercado promocional o seu mais novo evento proprietário. Trata-se do projeto Arena da Bola, para a Copa do Mundo 2010, criado e desenvolvido pela agência e que contará com quatro grandes patrocinadores e seis apoiadores, que já estão em fase de negociação.

(Tampa, 12/12/08) Pole Dancers audition at Deja Vu in Tampa in hopes of being invited back to Tampa for the Super Bowl. [Luis Santana | Times]

Experiência de Marca

StripMóvel congestiona ruas de Las Vegas

Para divulgar uma marca, ou um serviço, muitas empresas acabam indo além do tradicional e, o que não se sabe, é se essas "inovações", ou pode-se dizer também "maluquices", atingem ao objetivo proposto que, normalmente, é o de alavancar as vendas.Para divulgar uma marca, ou um serviço, muitas empresas acabam indo além do tradicional e, o que não se sabe, é se essas "inovações", ou pode-se dizer também "maluquices", atingem ao objetivo proposto que, normalmente, é o de alavancar as vendas.Para divulgar uma marca, ou um serviço, muitas empresas acabam indo além do tradicional e, o que não se sabe, é se essas "inovações", ou pode-se dizer também "maluquices", atingem ao objetivo proposto que, normalmente, é o de alavancar as vendas.

Colombo comemorou 50 anos com todos os colaboradores

Experiência de Marca

Colombo comemorou 50 anos com todos os colaboradores

A celebração dos 50 anos da Lojas Colombo contou com toda a equipe responsável pelo sucesso de uma das maiores companhias de varejo do Brasil. Uma série de atividades foi preparada para comemorar a data junto ao público interno, que totaliza mais de seis mil colaboradores entre o Centro Administrativo da empresa, em Farroupilha/RS, e as 340 filiais espalhadas pelo País, além de pontos virtuais e revendas de motos e pneus.

GAP de ponta cabeça para chamar a atenção

Experiência de Marca

GAP de ponta cabeça para chamar a atenção

A GAP, marca de roupas americana, de vez em quando, tem ideias bem irreverentes, do tipo destruir a própria loja. Desta vez, ela seguiu fielmente a expressão "ficar de cabeça para baixo" em uma ação de marketing promocional que certamente causou impacto em quem passava na frente da vitrine, pois tudo o que estava perto da loja virou do avesso.A GAP, marca de roupas americana, de vez em quando, tem ideias bem irreverentes, do tipo destruir a própria loja. Desta vez, ela seguiu fielmente a expressão "ficar de cabeça para baixo" em uma ação de marketing promocional que certamente causou impacto em quem passava na frente da vitrine, pois tudo o que estava perto da loja virou do avesso.A GAP, marca de roupas americana, de vez em quando, tem ideias bem irreverentes, do tipo destruir a própria loja. Desta vez, ela seguiu fielmente a expressão "ficar de cabeça para baixo" em uma ação de marketing promocional que certamente causou impacto em quem passava na frente da vitrine, pois tudo o que estava perto da loja virou do avesso.