Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Imagem mostra corredores de meias azuis, simbolizando ação do Inner Circle

Solteiros atletas

Ação do Inner Circle usa meias azuis para sinalizar quais corredores de rua estão solteiros

Batizado de “Movimento #meiasazuis”, código social serve para conectar usuários do app de relacionamento durante a realização de atividades físicas

Imagem mostra Gabriel Medina com um frasco de Crash, nova fragrância da O Boticário

Mensagem de superação

Boticário lança nova fragrância Clash, com Gabriel Medina como embaixador

Novidade chega em março de 2025, sob o conceito de”da pressão nasce a força” e foco em homens que mostram força perante desafios

Foto: Divulgação

Para os Lovers

Cimed aposta em parceria com OAKBERRY e lança novo Carmed Açaí

Sabor foi escolhido durante campanha realizada em 2024; novidade já está disponível em farmácias do Brasil

Evento Amor Philia

Noite especial

Eagle Agência realiza jantar beneficente para apresentar projetos da ONG Amor Philia

Evento no Café Journal reúne 130 convidados para fortalecer ações sociais reconhecidas nacionalmente

ELLE Brasil terá primeiro evento de carnaval "MatinELLE"

Pierrot e Colombina

ELLE Brasil terá primeiro evento de carnaval "MatinELLE"

O baile em formato de matinê para adultos faz parte da celebração da volta do título para o mercado nacional

Imagem mostra a experiência de casa conectada da Fast Shop, no Shopping Ibirapuera

IA nos eletrodomésticos

Fast Shop revoluciona a casa conectada com eletrodomésticos inteligentes

Tecnologia embarcada otimiza tarefas domésticas, reduz consumo de recursos naturais e transforma a experiência do usuário

Juliana Barros

Juliana Barros

Geração Z pede autenticidade e marketing com propósito

Formada por jovens nascidos entre meados da década de 1990 e o início dos anos 2010, a Geração Z está mudando a forma como as marcas se conectam com seus consumidores. Esqueça o tradicional funil de marketing: essa geração, que é super conectada e ligada no mundo digital, exige experiências autênticas, personalizadas e que mostrem […]

Dual OOH reforça times de Mídia e Live Marketing com três contratações

Ampliação de serviços

Dual OOH reforça times de Mídia e Live Marketing com três contratações

Elaine Cabral assume a coordenação de Mídia, enquanto Alessandra Abate e Suelen Bandeira fortalecem a equipe comercial de Live Marketing, Projetos Especiais e DOOH

Upfront Promoview traz conexões para o mercado e novidades para 2025

Evento exclusivo

Upfront Promoview traz conexões para o mercado e novidades para 2025

Projetos do Promoview incluem nova temporada do podcast Na Escuta, formato inédito de Cobertura com Creators, um trend reports que não é como os outros e um evento proprietário inédito ainda este ano

Imagem de Rafael Golfe, da Heineken, em painel do UpFront 2025

O que é uma boa ativação?

Especialistas discutem impacto das ativações de marca para maximizar patrocínios no UpFront 2025

Durante o UpFront 2025, especialistas do iFood, Heineken e Johnnie Walker discutiram o impacto das ativações em ações de patrocínio

1 … 104 105 106 107 108 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade