Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Imagem mostra banner da Budweiser em ponto de ônibus, onde divulga lista de exigências de artistas da música

Exigências dos artistas

Budweiser resgata pedidos que artistas fazem nos camarins em nova ação OOH

Campanha “The Beer Behind Backstage” revela listas reais de exigências feitas por artistas e convida o público a desvendar os nomes por trás dos pedidos

Show de Timabalada em Salvador, uma ação do Carnaval Brahma

Patrocínios e ativações

Brahma abre as portas para o Carnaval com show de Timbalada em Salvador

Em 2025, a marca patrocina os carnavais de rua de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte, além de blocos e festas em cidades de todo o Brasil

Banner destaca o bar flutuante da Heineken (Floating Bar) em Curitiba

Edital aberto até 21/2

Faturamento de bar flutuante da Heineken vai financiar projetos sustentáveis em Curitiba

Estrutura montada em Curitiba é parte da plataforma “Green Your City”, que deve ouvir propostas de projetos em edital com inscrições até 21 de fevereiro

Experiência ao vivo

Ti Bernardes

Experiência ao vivo: por que o live marketing engaja mais que o digital tradicional?

Neste artigo de Ti Bernardes, descubra como as experiências ao vivo cativam a atenção do público e criam memórias duradouras, o que é muito difícil para estratégias de marketing digital

Exposição de arte Hellmann's transformou salada de maionese em obras

Refeições em família

Hellmann’s transforma saladas de maionese em obras de arte em exposição

A ação, também com peças OOH, reuniu quinze quadros de pratos feitos pelos consumidores; evento teve degustação do produto

Quiosque da Kibon no Rio de Janeiro

Com drinks temáticos

Kibon inaugura quiosque pop-up na orla do Rio de Janeiro

O espaço, idealizado e executado pela agência Fluxxo, busca aproximar o público carioca da marca na temporada

Imagem mostra banner de promoção da DoorDash para perdedores do Super Bowl

Se perder, paga metade

No Super Bowl, a DoorDash quase fez os fãs “torcerem para perder”: entenda

Em promoção inusitada, rede de compras e delivery dos EUA ofereceu 50% de desconto ao time perdedor da partida

Brenda Maia, Sócia-fundadora e CEO da Eagle Agência, com a sócia Camila Inoue, seguram os prêmios recebidos no Bex Awards.

Sete prêmios

Eagle Agência conquista Ouro, Prata e Bronze no BEX Awards 2024

A agência consolida seu posicionamento no setor de Live Marketing ao ser destaque em uma das mais importantes premiações da área

Patrocínios e experiências integram campanha de carnaval da Riachuelo

"Mistura e Vem"

Patrocínios e experiências integram campanha de carnaval da Riachuelo

A marca apoiará o bloco de rua "Tarado Ni Você" e o "Samba do Pretinho da Serrinha" em São Paulo, e o "Baile da Arara", no Rio de Janeiro

Fernanda Goulart Martins

Agência de Live Marketing SP Interior

Fito é condecorada com três estatuetas no prêmio BeX Awards

Novo evento tem o objetivo de reconhecer os principais cases de brand experience

1 … 102 103 104 105 106 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade