Coca-Cola patrocina Gincana São Paulo Cidade Incrível

Experiência de Marca

Coca-Cola patrocina Gincana São Paulo Cidade Incrível

A Coca-Cola adquiriu a cota master de patrocínio da primeira edição da Gincana São Paulo Cidade Incrível 2009, que acontece hoje (13/12), e que é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e pela agência Milk Comunicação Integral, responsável pela criação da logomarca, site e venda de patrocínios.A Coca-Cola adquiriu a cota master de patrocínio da primeira edição da Gincana São Paulo Cidade Incrível 2009, que acontece hoje (13/12), e que é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e pela agência Milk Comunicação Integral, responsável pela criação da logomarca, site e venda de patrocínios.A Coca-Cola adquiriu a cota master de patrocínio da primeira edição da Gincana São Paulo Cidade Incrível 2009, que acontece hoje (13/12), e que é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e pela agência Milk Comunicação Integral, responsável pela criação da logomarca, site e venda de patrocínios.

Herchcovitch em defesa dos cães abandonados

Experiência de Marca

Herchcovitch em defesa dos cães abandonados

O programa Pedigree Adotar é tudo de bom inicia mais uma parceria solidária e cheia de estilo, que vai ajudar a causa dos mais de 20 milhões de cães abandonados que vivem no Brasil. Tendo ao lado o estilista e apaixonado por cães, Alexandre Herchcovitch, como seu mais novo embaixador, a campanha ganha em São Paulo um espaço exclusivo onde objetos pessoais de celebridades engajadas com a causa dos animais abandonados serão vendidos e terão a renda revertida para o programa.

Pontomobi é premiada no MMA Awards

Experiência de Marca

Pontomobi é premiada no MMA Awards

O case Carefree Mobile Campaign, desenvolvido pela pontomobi interactive - empresa de mobile marketing que faz parte do Grupo RBS - está entre os quatro brasileiros vencedores do MMA Awards 2009, concedido pela Mobile Marketing Association. A premiação, divulgada em Los Angeles, nos Estados Unidos, é considerada uma das principais do mercado. Nesta edição, ações mobile da América Latina concorreram em cinco categorias.O case Carefree Mobile Campaign, desenvolvido pela pontomobi interactive - empresa de mobile marketing que faz parte do Grupo RBS - está entre os quatro brasileiros vencedores do MMA Awards 2009, concedido pela Mobile Marketing Association. A premiação, divulgada em Los Angeles, nos Estados Unidos, é considerada uma das principais do mercado. Nesta edição, ações mobile da América Latina concorreram em cinco categorias.O case Carefree Mobile Campaign, desenvolvido pela pontomobi interactive - empresa de mobile marketing que faz parte do Grupo RBS - está entre os quatro brasileiros vencedores do MMA Awards 2009, concedido pela Mobile Marketing Association. A premiação, divulgada em Los Angeles, nos Estados Unidos, é considerada uma das principais do mercado. Nesta edição, ações mobile da América Latina concorreram em cinco categorias.

Windows 7 divulgado nas alturas

Experiência de Marca

Windows 7 divulgado nas alturas

A Wunderman realizou uma ação promocional para a Microsoft em que convidou o blogueiro Rodolfo Castrezana, para uma missão inédita: saltar de paraquedas com um laptop e durante a queda livre utilizar as ferramentas do sistema operacional Windows 7 para escrever e postar um texto com foto no blog. A ação faz parte da campanha de lançamento do Windows 7 no Brasil, sob o título "Incrivelmente Simples".A Wunderman realizou uma ação promocional para a Microsoft em que convidou o blogueiro Rodolfo Castrezana, para uma missão inédita: saltar de paraquedas com um laptop e durante a queda livre utilizar as ferramentas do sistema operacional Windows 7 para escrever e postar um texto com foto no blog. A ação faz parte da campanha de lançamento do Windows 7 no Brasil, sob o título "Incrivelmente Simples".A Wunderman realizou uma ação promocional para a Microsoft em que convidou o blogueiro Rodolfo Castrezana, para uma missão inédita: saltar de paraquedas com um laptop e durante a queda livre utilizar as ferramentas do sistema operacional Windows 7 para escrever e postar um texto com foto no blog. A ação faz parte da campanha de lançamento do Windows 7 no Brasil, sob o título "Incrivelmente Simples".

LG com sampling mobile machine

Experiência de Marca

LG com sampling mobile machine

Para o lançamento de seu novo smartphone GW 550, a LG buscava uma ação em que ela pudesse destacar dois pontos importantes de seu novo aparelho: a fácil digitação em seu teclado e a diversidade de conteúdos oferecidos por ele.Para o lançamento de seu novo smartphone GW 550, a LG buscava uma ação em que ela pudesse destacar dois pontos importantes de seu novo aparelho: a fácil digitação em seu teclado e a diversidade de conteúdos oferecidos por ele.Para o lançamento de seu novo smartphone GW 550, a LG buscava uma ação em que ela pudesse destacar dois pontos importantes de seu novo aparelho: a fácil digitação em seu teclado e a diversidade de conteúdos oferecidos por ele.

Colombo comemora 50 anos com show de história e tecnologia

Experiência de Marca

Colombo comemora 50 anos com show de história e tecnologia

O Teatro do Sesi, em Porto Alegre (RS), reuniu passado e futuro na festa de 50 anos da Lojas Colombo. A recepção, na sexta-feira (04/12), teve como anfitrião o presidente da rede, Adelino Colombo, que destacou diante de quase mil convidados, a trajetória da empresa, uma das mais importantes do País. "Sempre tivemos o DNA do crescimento. De uma pequena loja, inaugurada em 1959, partimos para o sonho de uma segunda unidade.

McDonald's com patrocínio e promo na Copa 2010

Experiência de Marca

McDonald's com patrocínio e promo na Copa 2010

O McDonald's anunciou no último dia 02/12, seu maior patrocínio global da Copa do Mundo Fifa, apresentando uma série de programas focados no consumidor que envolverá fãs do futebol em todo o globo. A Copa do Mundo 2010 marca a quinta vez do McDonald's como Patrocinador Oficial e o Restaurante Oficial do torneio. A marca promete trazer a agitação do evento esportivo mais assistido do mundo para a vida de milhões de clientes e funcionários em seus mais de 32.000 restaurantes em mais de 100 países.