Lançada campanha de mkt do Salão do Automóvel 2010

Experiência de Marca

Lançada campanha de mkt do Salão do Automóvel 2010

Na última quarta-feira (2/12), a Reed Exhibitions Alcantara Machado lançou oficialmente a campanha de marketing do Salão Internacional do Automóvel 2010, que na próxima edição completa 50 anos de existência. "Como parte da estratégia, um selo comemorativo ao cinquentenário do Salão foi criado e será utilizado em toda comunicação do evento até sua realização", comenta Juan Pablo De Vera, presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Evento do TicTacTicTac atrai grande público

Experiência de Marca

Evento do TicTacTicTac atrai grande público

Parece até que São Pedro entrou no clima: a chuva que não deu trégua nos últimos dias, resolveu dar espaço a um sol radiante no Parque do Ibirapuera. Mais de quatro mil pessoas acompanharam as atividades do "Tô no clima para salvar o planeta", evento promovido pelo TicTacTicTac no domingo (06/12), para chamar a atenção da população para o impacto das mudanças climáticas e a importância da reunião sobre clima em Copenhague.

Cria.Lab com freeze mob para LG

Experiência de Marca

Cria.Lab com freeze mob para LG

São Paulo, maior cidade do País, famosa por seu ritmo de vida agitado e que nunca para, viu dezenas de pessoas "congelarem" no final da manhã do dia 04/12, chamando a atenção do público para a filmagem do lançamento de um produto inovador: o celular LG New Chocolate (BL40), que chega este mês às lojas de todo o Brasil.São Paulo, maior cidade do País, famosa por seu ritmo de vida agitado e que nunca para, viu dezenas de pessoas "congelarem" no final da manhã do dia 04/12, chamando a atenção do público para a filmagem do lançamento de um produto inovador: o celular LG New Chocolate (BL40), que chega este mês às lojas de todo o Brasil.São Paulo, maior cidade do País, famosa por seu ritmo de vida agitado e que nunca para, viu dezenas de pessoas "congelarem" no final da manhã do dia 04/12, chamando a atenção do público para a filmagem do lançamento de um produto inovador: o celular LG New Chocolate (BL40), que chega este mês às lojas de todo o Brasil.

Happy Hour Kodak tem fotos grátis

Experiência de Marca

Happy Hour Kodak tem fotos grátis

A Kodak Brasileira, empresa que oferece o maior portfólio de soluções de imagens do mundo entre captura, tratamento e impressão, está lançando a ação promocional "Happy Hour Kodak". A promoção tem o objetivo de incentivar o consumidor a revelar suas fotos digitais de aniversários, viagens, festas e outros momentos especiais, guardadas em seus computadores e outros dispositivos, nas lojas que oferecem revelação com qualidade Kodak por todo o País.