Competição via mobile agita Amsterdã

Experiência de Marca

Competição via mobile agita Amsterdã

As operadoras de telefonia tem se associado a agências de mobile advertising para potencializar investimentos de marketing promocional na plataforma celular. Uma dessas parcerias foi a da Vodafone com a Marvellous, e é dela que vem esse stunt que ocorreu em Vondelpark, Amsterdã.As operadoras de telefonia tem se associado a agências de mobile advertising para potencializar investimentos de marketing promocional na plataforma celular. Uma dessas parcerias foi a da Vodafone com a Marvellous, e é dela que vem esse stunt que ocorreu em Vondelpark, Amsterdã.As operadoras de telefonia tem se associado a agências de mobile advertising para potencializar investimentos de marketing promocional na plataforma celular. Uma dessas parcerias foi a da Vodafone com a Marvellous, e é dela que vem esse stunt que ocorreu em Vondelpark, Amsterdã.

Coca-Cola em ação no torneio de futebol africano

Experiência de Marca

Coca-Cola em ação no torneio de futebol africano

A Coca-Cola Botling realiza durante este mês de janeiro a "Festa dos fãs Coca-Cola 2010", nas províncias de Luanda, Benguela e Huíla, no âmbito do patrocínio do Mundial de Futebol a realizar-se na África do Sul, em junho. A multinacional está promovendo atividades desportivas em vários países africanos, para divulgar a Copa do Mundo, uma vez que é a patrocinadora oficial desta competição que se realiza pela primeira vez na África.