G02nPlay Studios cria "espelho virtual"

Experiência de Marca

G02nPlay Studios cria "espelho virtual"

A rede de lojas Imaginarium lançou um hotsite com um "espelho virtual" para divulgar a nova linha de óculos de sol Spitfire. Desenvolvido pela agência curitibana Go2nPlay Studios, o endereço eletrônico possibilita que o usuário, por meio de uma webcam, experimente os modelos da marca. O sistema utiliza as tecnologias de realidade aumentada e detecção de faces, e a imagem dos óculos selecionados aparece automaticamente sobre os olhos da pessoa.

Avião deu um "Oi" aos curitibanos

Experiência de Marca

Avião deu um "Oi" aos curitibanos

Em Maio a operadora Oi chegava em Curitiba. Na sua ação de entrada colocou aviões para fazer acrobacias nos céus da cidade. A promoção fez parte da estratégia de divulgação da empresa, que imprimiu a nova marca em todos os "orelhões" da antiga Brasil Telecom na região. Quem olhou para o céu de Curitiba pôde ter uma surpresa. Em Maio a operadora Oi chegava em Curitiba. Na sua ação de entrada colocou aviões para fazer acrobacias nos céus da cidade. A promoção fez parte da estratégia de divulgação da empresa, que imprimiu a nova marca em todos os "orelhões" da antiga Brasil Telecom na região. Quem olhou para o céu de Curitiba pôde ter uma surpresa. Em Maio a operadora Oi chegava em Curitiba. Na sua ação de entrada colocou aviões para fazer acrobacias nos céus da cidade. A promoção fez parte da estratégia de divulgação da empresa, que imprimiu a nova marca em todos os "orelhões" da antiga Brasil Telecom na região. Quem olhou para o céu de Curitiba pôde ter uma surpresa.

AmBev usou "viral promocional" para espalhar Sub Zero

Experiência de Marca

AmBev usou "viral promocional" para espalhar Sub Zero

Em Julho teve tem início a divulgação de Antarctica Sub Zero com ações promocionais. Degustação, cooler proprietários, promoções em supermercados com caneca especialmente desenvolvidas para manter o líquido gelado, refrigerador, gôndola especial, entre outros.Em Julho teve tem início a divulgação de Antarctica Sub Zero com ações promocionais. Degustação, cooler proprietários, promoções em supermercados com caneca especialmente desenvolvidas para manter o líquido gelado, refrigerador, gôndola especial, entre outros.Em Julho teve tem início a divulgação de Antarctica Sub Zero com ações promocionais. Degustação, cooler proprietários, promoções em supermercados com caneca especialmente desenvolvidas para manter o líquido gelado, refrigerador, gôndola especial, entre outros.

Kado Digital anuncia contratação

Experiência de Marca

Kado Digital anuncia contratação

Profissional com passagem por grandes agências de propaganda, Cris Feliz acredita que agora é momento de renovação e quer aproveitar todo esse know how atuando do outro lado da mesa. "Agora como profissional que atua em fornecedor, terei muito mais condições de entender e suprir as exigências desses clientes, visto que para atuar nos mercados mais concorridos dos grandes centros é imprescindível ter conhecimento da área e muita agilidade", diz a executiva.

MC4 criou espaço sustentável para O Boticário

Experiência de Marca

MC4 criou espaço sustentável para O Boticário

A MC4 Promo desenvolveu pela segunda vez consecutiva o estande para O Boticário no Lupaluna. O grande desafio desta edição, realizada nos dias 20 e 21/11, em Curitiba, foi manter a sintonia com a temática do evento e sobretudo, superar o sucesso obtido na primeira, que foi Ouro no 32º Prêmio Colunistas Paraná, na categoria institucional e Prata como material de ponto de venda na categoria estante para feira ou exposição.