Gazetinha promove flash mob no Botânico

Experiência de Marca

Gazetinha promove flash mob no Botânico

Aconteceu no último domingo (24/01), no Jardim Botânico, em Curitiba (PR), o primeiro flash mob organizado pelo Caderno Gazetinha, do jornal Gazeta do Povo. A ação de mobilização coletiva convidou leitores e fãs do reality show High School Musical para cantar e dançar a música tema do filme que tem pré-estreia nos cinemas dia 30/01. Cerca de 300 pessoas participaram da festa.Aconteceu no último domingo (24/01), no Jardim Botânico, em Curitiba (PR), o primeiro flash mob organizado pelo Caderno Gazetinha, do jornal Gazeta do Povo. A ação de mobilização coletiva convidou leitores e fãs do reality show High School Musical para cantar e dançar a música tema do filme que tem pré-estreia nos cinemas dia 30/01. Cerca de 300 pessoas participaram da festa.Aconteceu no último domingo (24/01), no Jardim Botânico, em Curitiba (PR), o primeiro flash mob organizado pelo Caderno Gazetinha, do jornal Gazeta do Povo. A ação de mobilização coletiva convidou leitores e fãs do reality show High School Musical para cantar e dançar a música tema do filme que tem pré-estreia nos cinemas dia 30/01. Cerca de 300 pessoas participaram da festa.

Personal Press marca presença no CEO's Family

Experiência de Marca

Personal Press marca presença no CEO's Family

A Personal Press sempre foi tradicional fornecedora nos eventos da Doria Associados, ora junto aos patrocinadores, ora junto à própria Doria Associados. A empresa promoveu entre os dias 22 e 25/01, no Paradise Golf & Resort, em Mogi das Cruzes (SP), o 6º CEO's Family Work Shop, reunindo presidentes das mais importantes companhias do Brasil, além de personalidades do cenário artístico e político nacional, juntamente com suas famílias.

Outlook,Capi surpreende colaboradores

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Outlook,Capi surpreende colaboradores

A agência Outlook,Capi surpreendeu seus colaboradores na manhã da última terça-feira (26/01), com sua sede de "cara nova". A fachada do prédio e as instalações internas foram pintadas e adesivadas com temas "fun", incluindo animações e figuras de origami, remetendo à nova fase da agência, focada na criatividade, inovação e modernidade presentes em suas ações de marketing promocional, mas que ainda não eram transmitidas por meio dos ambientes da agência.