Loctite Super Bonder cola vaca de cabeça para baixo

Experiência de Marca

Loctite Super Bonder cola vaca de cabeça para baixo

Uma vaca azul colada de ponta cabeça em duas placas de acrílico, vestindo botinhas e capacete. É esta a versão que o arquiteto e designer Aldo Cappucci Filho preparou para a vaca Super Bonder, na Cow Parade 2010. "Quando soube que a minha vaca foi adotada pela marca de cola instantânea, imediatamente lembrei da ação que Loctite Super Bonder fez no Big Brother", conta Aldo. Uma vaca azul colada de ponta cabeça em duas placas de acrílico, vestindo botinhas e capacete. É esta a versão que o arquiteto e designer Aldo Cappucci Filho preparou para a vaca Super Bonder, na Cow Parade 2010. "Quando soube que a minha vaca foi adotada pela marca de cola instantânea, imediatamente lembrei da ação que Loctite Super Bonder fez no Big Brother", conta Aldo. Uma vaca azul colada de ponta cabeça em duas placas de acrílico, vestindo botinhas e capacete. É esta a versão que o arquiteto e designer Aldo Cappucci Filho preparou para a vaca Super Bonder, na Cow Parade 2010. "Quando soube que a minha vaca foi adotada pela marca de cola instantânea, imediatamente lembrei da ação que Loctite Super Bonder fez no Big Brother", conta Aldo.

Ações da Plural fazem a festa com Doritos

Experiência de Marca

Ações da Plural fazem a festa com Doritos

A ação promocional intitulada de "Doritos esquenta sua galera" está dando o que falar. Blitzes realizadas na Bahia e Pernambuco, pela agência baiana Plural Marketing Promocional estão promovendo o produto. A intenção é que as pessoas criem o hábito de consumo do salgadinho nas praças de Salvador e Recife. A combinação amigos, Doritos e bebida é apresentada como ingrediente para que a festa fique ainda melhor.A ação promocional intitulada de "Doritos esquenta sua galera" está dando o que falar. Blitzes realizadas na Bahia e Pernambuco, pela agência baiana Plural Marketing Promocional estão promovendo o produto. A intenção é que as pessoas criem o hábito de consumo do salgadinho nas praças de Salvador e Recife. A combinação amigos, Doritos e bebida é apresentada como ingrediente para que a festa fique ainda melhor.A ação promocional intitulada de "Doritos esquenta sua galera" está dando o que falar. Blitzes realizadas na Bahia e Pernambuco, pela agência baiana Plural Marketing Promocional estão promovendo o produto. A intenção é que as pessoas criem o hábito de consumo do salgadinho nas praças de Salvador e Recife. A combinação amigos, Doritos e bebida é apresentada como ingrediente para que a festa fique ainda melhor.

Litoral paranaense é palco de ações promocionais

Experiência de Marca

Litoral paranaense é palco de ações promocionais

Verão é sinônimo de mar, areia, sol, calor e... publicidade. Com as praias lotadas, muitas empresas migram seus investimentos de marketing para o litoral nesta época do ano, apostando em ações de lazer e entretenimento para conquistar um espaço na memória dos veranistas ao longo do ano todo. Nas praias do Paraná, os investimentos incluem shows, tendas para descanso ou acesso à internet, passeios de bicicleta e dezenas de atividades para crianças e adultos, além de brindes de todos os tipos.