Promo da Milk nas redes sociais

Experiência de Marca

Promo da Milk nas redes sociais

A Milk Comunicação Integral lançará esta semana uma ação de marketing promocional em seu Twitter, Orkut, Facebook e Blog. A ação consiste em enviar uma receita diferente de Milk Shake. Os três autores das receitas mais criativas e gostosas terão suas receitas publicadas nas redes sociais e no site da Milk, além de serem convidados de honra para a já tradicional "milksheikada" de aniversário da Milk, em comemoração aos seis anos da empresa, em março.

Acesso Digital realiza campanha "Os Mil e Um Livros"

Experiência de Marca

Acesso Digital realiza campanha "Os Mil e Um Livros"

O Instituto Acesso, comandado pela equipe de Marketing & Comunicação da Acesso Digital, empresa que visa a popularização da digitalização de documentos, lançou a campanha "Os Mil e Um Livros". O objetivo é arrecadar 1001 obras, entre livros e gibis, que contribuirão para a formação intelectual e educacional, com um enfoque especial para as crianças e adolescentes. As obras serão distribuídas entre o Projeto Casulo, a Fundação Dixtal e o CAPS II Cidade Ademar, três instituições sociais que atuam na Zona Sul de São Paulo.

Mkt promo no combate ao tráfico humano

Experiência de Marca

Mkt promo no combate ao tráfico humano

Nos últimos 20 anos, a Polícia Federal instaurou cerca de 800 inquéritos para investigar denúncias relacionadas ao tráfico de pessoas, agravadas a partir do ano 2000. Preocupado em sensibilizar a sociedade em relação ao grave problema que aflige muitas famílias no Brasil, o Ministério da Justiça, por meio da Secretaria Nacional de Justiça, encomendou à DM9BBD, uma das mais conceituadas agências de publicidade do País, uma campanha de conscientização para o combate ao tráfico de pessoas.

Carnabeirão comercializa cotas de patrocínio

Experiência de Marca

Carnabeirão comercializa cotas de patrocínio

Consolidado como a maior micareta de São Paulo e uma das cinco maiores do País, o Carnabeirão está comercializando cotas de patrocínio para a sua 14ª edição que acontece de 09 a 11/04, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto. Com um público bastante diversificado - a micareta é conhecida por promover encontros de gerações com pais e filhos na folia além de oferecer opções para todos os "bolsos" - o evento se torna uma importante vitrine para produtos e serviços que visam ações e divulgações direcionadas aliadas a um evento de qualidade.