Experiência de Marca

Nestlé não terá que indenizar torcedor

O jogo de futebol aconteceu no final de 2007, mas continua chegando às mãos de juízes e desembargadores do Rio de Janeiro pedidos de indenização por danos morais e materiais decorrentes de um problema com ingressos da partida entre Flamengo e Atlético Paranaense. A 9ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou, por unanimidade, recurso de torcedores que não conseguiram trocar alimentos da Nestlé por ingresso na promoção Torcer faz bem, promovida pela empresa.

Cinco microtendências da internet em 2010

Experiência de Marca

Cinco microtendências da internet em 2010

É fácil acompanhar as principais tendências da internet no Brasil. Órgãos públicos, associações do comércio e indústria, agências de publicidade e companhias de tecnologia realizam constantes pesquisas sobre a web e divulgam seus principais resultados na imprensa. É assim que ficamos sabendo que o Brasil já possui 68 milhões de internautas, que o comércio eletrônico teve vendas de R$ 1,6 bilhão no Natal e que as redes sociais como Orkut, Facebook e Twitter já são usadas por 45,5 milhões de pessoas.

Experiência de Marca

Twitteiros culturais se encontram em oito capitais

No dia de hoje (27/02), acontece simultaneamente em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Rio Branco, João Pessoa e Porto Velho o Encontro dos Twitteiros Culturais - ETC, onde os usuários vão discutir "Livros e Literatura no Twitter". Em São Paulo, o encontro acontece na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, a partir das 16h30. O ETC nacional é coordenado por José Luiz Goldfarb, Ricardo Costa e Fernanda Musardo.

"El Xavecón" entra em campo com NewStyle

Experiência de Marca

"El Xavecón" entra em campo com NewStyle

Durante o Carnaval, em Salvador (BA), a Procter & Gamble, detentora da marca Gillette Prestobarba, apresentou ao público seu novo lançamento: "Gillette Prestobarba3 Seleção Brasileira", uma edição limitada que traz como tema a Copa do Mundo. E uma das estratégias para o grande lançamento é o concurso "El Xavecón, su mejor cantada", que acontece até 31/03, em todo o País. A NewStyle assina conceito criativo, mecânica e comunicação da nova campanha desenvolvida para a marca.