Rádio Cidade e Microtools em ações de interatividade

Experiência de Marca

Rádio Cidade e Microtools em ações de interatividade

Ações promocionais de rua e interatividade na web fizeram parte da estratégia de marketing da Rádio Cidade na execução do "Projeto Especial - Cidade High Tech", desenvolvido para a loja de informática Microtools, de Juiz de Fora (MG). Por meio de uma promoção homônima no site da emissora, os internautas puderam se cadastrar para concorrer a um kit high tech com netbook Acer, maleta, minimouse e mousepad da loja.

Marketing digital versus presencial

Experiência de Marca

Marketing digital versus presencial

A internet trouxe várias mudanças no comportamento das pessoas. Por estar mais antenada com as novidades, na área de marketing a realidade não poderia ser diferente. A prova disso foi a reformulação das ações mercadológicas aliando o meio tradicional ao digital. Empresas de varejo, como Americanas, Ponto Frio e Wallmart são algumas das que já perceberam a importância da web na divulgação de seus produtos. Mas esses conglomerados não se esqueceram da importância de investir em outros meios, sejam veículos de comunicação impressos, televisivos ou radiofônicos.