Playboy divulga autógrafos de "Cacau" com bluetooth

Experiência de Marca

Playboy divulga autógrafos de "Cacau" com bluetooth

Cacau, participante do BBB 10, é capa da última edição da Playboy. Ela distribuiu autógrafos no dia 06/04 (dia de lançamento da revista) na Banca do Bruno, ao meio dia, em plena Avenida Paulista. A tarde de autógrafos contou com uma ação de bluetooth marketing.Cacau, participante do BBB 10, é capa da última edição da Playboy. Ela distribuiu autógrafos no dia 06/04 (dia de lançamento da revista) na Banca do Bruno, ao meio dia, em plena Avenida Paulista. A tarde de autógrafos contou com uma ação de bluetooth marketing.Cacau, participante do BBB 10, é capa da última edição da Playboy. Ela distribuiu autógrafos no dia 06/04 (dia de lançamento da revista) na Banca do Bruno, ao meio dia, em plena Avenida Paulista. A tarde de autógrafos contou com uma ação de bluetooth marketing.

Promoção Mordomia Neve via mobile

Experiência de Marca

Promoção Mordomia Neve via mobile

A Kimberly-Clark Brasil, detentora da marca de papel higiênico Neve, está realizando uma ação de marketing promocional. A mais nova promoção do Neve, com o mote "Mordomia Neve", sorteará seis casas, seis carros e seis Kits Neve, além de milhares de prêmios de R$ 400 reais. A Kimberly-Clark Brasil, detentora da marca de papel higiênico Neve, está realizando uma ação de marketing promocional. A mais nova promoção do Neve, com o mote "Mordomia Neve", sorteará seis casas, seis carros e seis Kits Neve, além de milhares de prêmios de R$ 400 reais. A Kimberly-Clark Brasil, detentora da marca de papel higiênico Neve, está realizando uma ação de marketing promocional. A mais nova promoção do Neve, com o mote "Mordomia Neve", sorteará seis casas, seis carros e seis Kits Neve, além de milhares de prêmios de R$ 400 reais.