Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Imagem mostra esquematização 3D do estande da Decolar no show da Shakira

Pochete de brinde

Decolar impulsiona show de Shakira com ativação exclusiva

Patrocinadora e agência oficial dos shows, empresa terá estande com distribuição de brinde para os fãs

Imagem mostra a estrutura do bar flutuante da Heineken em Porto Alegre

Experiência em ESG

Bar flutuante da Heineken chega ao Rio Guaíba em Porto Alegre

Ativação da Heineken já passou por São Paulo e Curitiba, unindo cultura, sustentabilidade e experiência urbana

Imagem da entrada do evento de divulgação do line up do The Town para 2025

Força do jazz

Em evento, The Town anuncia line-up da São Paulo Square para 2025

Segunda edição do festival será realizada entre os dias 6 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo

Live marketing e live commerce diferença

Saiba mais

Live Marketing não é Live Commerce: entenda a diferença

Os termos podem trazer confusões, principalmente para os não especialistas, mas as estratégias são utilizadas com objetivos e finalidades distintas

Imagem de um sistema de pagamento automático de compras em um mercado

Já tem no Brasil

Loja autônoma da Coca-Cola HBS na Hungria reacende debate sobre a automatização do varejo: será que a moda pega?

Coca-Cola HBC Hungary, a engarrafadora da marca de bebidas, firmou parceria para levantar lojas sem caixas e com check-out autônomo, algo já presente em outros países, incluindo o Brasil

O futuro do Live Marketing

Caio Rizzato

Big Data, inteligência artificial e segurança: o futuro do Live Marketing

Caio Rizzato analisa o impacto da IA no processamento de dados, a importância da privacidade em eventos e como a tecnologia pode criar experiências mais seguras e personalizadas

Imagem mostra modelo em 3D do estande da Claro para o Rio Open 2025

Em SP e no RJ

Claro usa tecnologia 5G+ para conectar fãs do tênis no Rio Open 2025

Operadora de telefonia vai transmitir partidas do torneio em estruturas dedicadas no RJ e em SP, além de oferecer ativações específicas

Imagem de fachada de uma das lojas BR Mania. Rede vai participar do Lollapalooza com ação especial

Lanche exclusivo para o evento

BR Mania estará no Lollapalooza como loja de conveniências oficial do festival

Marca de lojas levará ação onde vai eleger o "Melhor Lanche do Brasil", com votação pública pelas redes sociais

Imagem mostra banner da Budweiser em ponto de ônibus, onde divulga lista de exigências de artistas da música

Exigências dos artistas

Budweiser resgata pedidos que artistas fazem nos camarins em nova ação OOH

Campanha “The Beer Behind Backstage” revela listas reais de exigências feitas por artistas e convida o público a desvendar os nomes por trás dos pedidos

Show de Timabalada em Salvador, uma ação do Carnaval Brahma

Patrocínios e ativações

Brahma abre as portas para o Carnaval com show de Timbalada em Salvador

Em 2025, a marca patrocina os carnavais de rua de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte, além de blocos e festas em cidades de todo o Brasil

1 … 101 102 103 104 105 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade