Santa Clara ativa Pólen na Bienal do Livro em SP

Experiência de Marca

Santa Clara ativa Pólen na Bienal do Livro em SP

A Santa Clara, agência dos sócios Jaime Greene, Ulisses Zamboni, Fernando Campos, Carlos André Eyer e Murilo Lico, criou o manifesto “Você Pode Ler Mais”, para Pólen, papel da Suzano especial para livros. O material reflete menos luz, é leve e pela tonalidade diferenciada, permite uma leitura mais confortável. Com isso, a ideia é incentivar a leitura e o conhecimento por meio do produto, que facilita e deixa o ato de ler mais agradável.

"Segredinho" vale prêmio em ação promocional

Experiência de Marca

"Segredinho" vale prêmio em ação promocional

O Carrefour, em parceria com o portal Cyber Cook, e apoio da Brinox, está realizando uma ação de marketing promocional por intermédio de um concurso cultural, cujo mote é: "Seu Segredinho Vale Prêmios". Para participar a internauta precisa divulgar uma receita básica de Risoto e adicionar três ingredientes de sua livre escolha, explicar seu modo de preparo e criar um nome para a receita. As inscrições podem ser feitas até 12/09.

Promoção da Gillette sorteará dez automóveis

Experiência de Marca

Promoção da Gillette sorteará dez automóveis

Teve início no dia 1º/08 e se estende até 08/11, a ação de marketing promocional que a Gillette está realizando em todo o território nacional. Com o mote "Mega Economia", a marca irá sortear dez automóveis Palio Fire Economy. Para participar é necessário comprar qualquer produto Gillete e inserir, no hotsite da promoção, o código de barras da embalagem, realizar o cadastro e responder à pergunta: "Qual a marca para o homem que oferece uma megaeconomia?"

Experiência de Marca

SC Johnson com "Pato e você num grude só"

Conhecida como a marca especialista em produtos para limpeza do banheiro, Pato colocou no ar uma grande campanha de marketing promocional para os consumidores do Estado de São Paulo e da Região Sul do País. Sob o mote “Pato e você um grude só”, a ação terá promoção compre-ganhe, ativação no ponto de venda, demonstração de produto e concurso cultural pela internet, tudo desenvolvido pela Agência Mega Share, de São Paulo.