Claro com ações promo em festival de gastronomia

Experiência de Marca

Claro com ações promo em festival de gastronomia

Considerado o principal evento gastronômico do Brasil, o Festival de Gastronomia de Tiradentes (MG) faz parte do Circuito Brasileiro de Cultura e Gastronomia e reúne chefs nacionais e internacionais, gastrônomos, críticos e consumidores apreciadores da alta gastronomia. A Claro é copatrocinadora do Festival que tem início hoje (20/08), encerrando em 29/08, com criação da Do Brasil Projetos e Eventos, irá promover diversas ações de relacionamento com o público.

Feira do Empreendedor investe nas redes sociais

Experiência de Marca

Feira do Empreendedor investe nas redes sociais

O que era apenas uma forma de compartilhar ideias e objetivos comuns se transformou num ambiente poderoso de informações. No Brasil, as redes sociais on-line têm alcance tão grande como em nenhum outro país, com audiência mensal de 29 milhões de pessoas. Atenta a essa mudança de comportamento, a Feira do Empreendedor do Rio Grande do Sul está presente no Orkut e, principalmente, no Twitter, onde são disponibilizadas informações diárias para os seguidores.