Joinville Garten recebe a exposição "Moda em recortes"

Experiência de Marca

Joinville Garten recebe a exposição "Moda em recortes"

O Joinville Garten Shopping, em Joinville (SC), recebe a exposição “Moda em Recortes”, de 30/08 a 03/09, em frente ao espaço Garten Gold. A exposição faz parte das atividades do Gamp, evento promovido pelo curso de Design da Universidade de Joinville (Univille). Os looks que integram a exposição resultam de uma experiência realizada pelos alunos do quarto ano do curso de Design de Moda, sob a orientação da professora Val Gruber.

Oi TV levará à premiação do Canal Nickelodeon

Experiência de Marca

Oi TV levará à premiação do Canal Nickelodeon

Até 10/09 está no ar a ação de marketing promocional que a Oi TV promove para ativar o "Meus Prêmios Nick" no site do Canal Oi e no Portal de Voz. Por meio de um concurso cultural, os autores das melhores respostas à pergunta: "Que loucura você faria para ir ao Meus Prêmios Nick 2010?" serão premiados com quatro convites cada para o evento. O grande vencedor ainda ganhará acesso aos bastidores da premiação, que acontece no Rio de Janeiro em 23/09, no Citibank Hall.

Seminário Unomarketing define programação

Experiência de Marca

Seminário Unomarketing define programação

Unomarketing é um seminário que visa ampliar a consciência dos profissionais de comunicação e marketing com relação ao papel que desempenham na promoção e estímulo das ações socioambientais. O seminário, em sua segunda edição, propõe a elaboração de novas fórmulas, ideias e soluções em comunicação responsável para promover a transparência no processo comunicativo. O evento, que acontece entre os dias 28 e 29/09, no Fecomercio, em São Paulo, é uma iniciativa da Sator.

Coca-Cola doa material escolar no México

Experiência de Marca

Coca-Cola doa material escolar no México

A campanha "Verão Útil", uma das ações de marketing social da Coca-Cola no México, entregou, pelo quinto ano consecutivo, 1500 kits escolares a crianças de sete escolas de zonas rurais em Chiapas, Oaxaca, Tlaxcala e Veracruz. O kit incluiu uma mochila, cadernos, cola, lápis coloridos, clips, canetas, jogos, e vários outros artigos escolares. A doação foi possível graças a colaboração dos funcionários da Coca-Cola no México e distribuidoras, bem como pelas alianças estratégicas estabelecidas com várias empresas globais e locais.