Experiência de Marca

Casa da Criação assina campanha da Casa Ronald McDonald

A Casa da Criação criou a campanha da Casa Ronald McDonald com o objetivo de trazer de volta os membros contribuintes e mostrar sua importância no atual cenário de câncer infanto-juvenil e a realidade da Casa Ronald que, no momento, está a todo vapor com sua segunda expansão.

A Casa da Criação criou a campanha da Casa Ronald McDonald com o objetivo de trazer de volta os membros contribuintes e mostrar sua importância no atual cenário de câncer  infanto-juvenil e a realidade da Casa Ronald que, no momento, está a todo vapor com sua segunda expansão.

Com o mote “Você ajuda um tiquinho a Casa cresce um tantão”, a campanha está sendo um sucesso, pois depois de inúmeras tentativas e diversas ações para captar novos membros contribuintes, nunca tiveram o resultado desejado, e agora, com a campanha no ar, recebem constantemente inscrições por intermédio do site de novos membros contribuintes (uma média de quatro por semana), além de um aumento considerável de visitações on-line.

Diversas mídias estão sendo utilizadas, entre elas: rádio, outdoor, mobiliário urbano, frontlight, bancas de jornal, táxis e revistas. Com essa campanha, a Casa espera proporcionar muitos sorrisos.