Quaker alia-se à música em ação promocional

Experiência de Marca

Quaker alia-se à música em ação promocional

A Quaker PepsiCo Chewy, nos Estados Unidos, fez uma parceria com a cantora Jordin Sparks e a organização sem fins lucrativos Afterschool Alliance para sensibilizar adultos e criancas sobre a importância de programas pós-horário escolar. Sparks está emprestando sua voz para a campanha Afterschool Chewy Quaker Rocks que, por meio da música, ajuda a gerar apoio às atividades pós-escolares, bem como auxilia na preparação de lanches feitos com grãos da marca Quaker para as crianças envolvidas nos programas.

Tem início Donna Fashion DC Beiramar

Experiência de Marca

Tem início Donna Fashion DC Beiramar

A 15ª edição do Donna Fashion DC Beiramar, o mais importante evento do setor em Santa Catarina, teve início no dia de onte, (28/09) e acontece até 1º/10. É a oportunidade que o público terá para conferir a moda primavera/verão 2010/2011 em uma estrutura montada no piso G3 do Beiramar Shopping, em Florianópolis (SC). A principal novidade desta temporada foi a estreia de uma nova passarela em formato de “U” e um grande painel de LED, que traz ainda mais interação entre as marcas e a plateia.

Experiência de Marca

Moda do CSFV já está nas lojas

As lojas do Center Shopping já estão repletas de cores, estampas e modelagens que estão em alta nesta temporada. São tantos lançamentos que a primavera-verão é a época do ano mais aguardada por aqueles que apreciam e trabalham com a moda. Em Uberlândia (MG), o público mais uma vez teve a oportunidade de ficar em sintonia com as tendências no Center Shopping Fashion Verão, evento realizado de 20 a 23/09, para apresentar as coleções das principais marcas que atuam no empreendimento.

Panasonic organiza a "Hora Global do Almoço"

Experiência de Marca

Panasonic organiza a "Hora Global do Almoço"

A Panasonic está convidando todas as pessoas 'eco-conscientes' para um almoço. O fabricante global de eletrônicos quer incentivar todos os indivíduos simpatizantes das causas ecológicas a juntarem-se aos empregados da empresa durante a Earth Lunch Hour (Hora Global do Almoço) e compartilhar ideias sobre como fazer com que as rotinas do dia-a-dia possam estar ligadas ao debate sobre uma "alimentação" ambientalmente amigável.

Brazil Promotion encerra com sucesso temporada de feiras

Experiência de Marca

Brazil Promotion encerra com sucesso temporada de feiras

Com a realização da última etapa do Brazil Promotion Road Show ontem (28/09), na cidade do Recife (PE), a Forma Editora encerou com sucesso a sua temporada de feiras este ano. Em 2010, além do consagrado evento realizado em São Paulo, no mês de agosto, que neste ano encolheu, mas manteve o interesse dos visitantes, a Forma realizou quatro etapas do Road Show (Rio de Janeiro, Curitiba, Brasíilia e Recife), todas com grande número de participantes.