Yoki ativa novo produto no PDV com brindes

Experiência de Marca

Yoki ativa novo produto no PDV com brindes

Com o lançamento do novo produto Yoki "Mais Vita 200ml", a empresa licenciou os personagens do filme Shrek para Sempre, da marca Dreamworks estampando as novas embalagens com "Figurinhas Colecionáveis" que fazem parte da promoção, onde o consumidor interage com o site promocional fazendo a impressão de um álbum colecionável. Os internautas ainda poderão conhecer os 20 modelos de cromos que trazem frases do Shrek, Fiona, Gato de Botas, Burro e Homem-Biscoito, entre outros.

Aniversário do TodoDia com "raspe e ganhe"

Experiência de Marca

Aniversário do TodoDia com "raspe e ganhe"

O Supermercado TodoDia, bandeira da rede Walmart, completa cinco anos neste mês. Clima de festa e comemorações que a Morya Comunicação destaca em campanha que começou a ser veiculada no dia 29/09 e vai até 28/10, em São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco, Bahia, Alagoas, Sergipe e Paraíba. O consumidor é o foco das peças publicitárias que exploram o conceito “Aniversário TodoDia, uma festa de presente para você”. A ilustração de balões, ou bexigas, remete ao clima de festa.

Nestlé com ação promocional no PDV

Experiência de Marca

Nestlé com ação promocional no PDV

Devido o sucesso realizado com a estréia do projeto Galera Animal alimentado pela Nestlé, a série teve nas últimas semanas aparição nos intervalos da novela Passione da Rede Globo, com reprise na TV Globinho pela manhã, e ganhou a partir de agora uma nova estratégia movida pelo marketing promocional. A séria que encantava as crianças agora passa a ganhar vida real perante as promoções da marca, onde o consumidor irá permanecer em uma promoção de troca de cupons na compra de produtos no valor de R$ 27,00 (vinte e sete reais), e para não haver congestionamento e nenhum outro ponto desagradável na troca dos produtos, a nestlé está colocando à disposição do público mais duas diferentes plataformas para conseguir a pelúcia, a primeira opção será pela internet e outras nas casas lotérias.

Samsung levará “aviões” à estratosfera em ação promo

Experiência de Marca

Samsung levará “aviões” à estratosfera em ação promo

A Samsung colaborou com agência The Viral Factory para desenvolver dois projetos que giram em torno da durabilidade dos cartões do fabricante de memória SD. O primeiro é um filme promocional, que comprova que o produto é "à prova de imãs, ao choque e à prova d'água", testando-o nos ambientes mais inóspitos imagináveis, e o segundo é uma iniciativa sem precedentes, em que os cartões serão enviados para a estratosfera.