Puma encoraja o mundo a chutar a “Bola da Amizade”

Experiência de Marca

Puma encoraja o mundo a chutar a “Bola da Amizade”

Pelo quarto ano consecutivo, por intermédio do programa "Puma.Peace", a Puma apoia o evento esportivo global "Um dia, um Gol", de iniciativa da organização não-governamental Peace One Day. O objetivo da campanha é unir crianças e adultos ao redor do mundo por meio do futebol. Este ano, para comemorar o Dia da Paz (21/08), mais de três mil jogos foram organizados em todo o mundo, principalmente em regiões que agora enfrentam conflitos violentos ou que passaram por dificuldades em virtude de desastres naturais.

Cecia promove patrocínio da NET em show de rock

Experiência de Marca

Cecia promove patrocínio da NET em show de rock

Em apresentação única em Curitiba (PR), um dos mais importantes guitarristas do rock mundial nos anos 70 fez um show antológico na capital paranaense. No último dia 16/09, o guitarrista inglês Peter Frampton, ganhador do Grammy, animou o Teatro Guaíra (Guairão), com o show Thank You Mr. Churchill. O espetáculo contou com sucessos do rock como “Baby, I Love Your Way” e “Breaking All the Rules”, além de canções inéditas do astro.

ALE Combustíveis enche o tanque da galera

Experiência de Marca

ALE Combustíveis enche o tanque da galera

A rede de postos Ale Combustíveis iniciou a promoção "ALE enche o tanque da galera" em parceria com o Banco Itaucard S.A Sorteando um Mini Cooper e 50 prêmios de um ano de combustível. A promoção funciona a cada R$ 50,00 (cinquenta reais) gastos em combustíveis - gasolina, álcool, gás, diesel, nos postos ALE participantes, no período de participação desta promoção (de 15 de Setembro a 12 de Novembro), o consumidor receberá 01 (um) código numérico de participação impresso.

Concurso de personagens na Editora Abril

Experiência de Marca

Concurso de personagens na Editora Abril

A Editora Abril está realizando uma ação de marketing promocional por intermédio do primeiro Prêmio de Personagens. Para isso, convoca roteiristas, artistas, desenhistas e designers de todo o País a enviarem seus desenhos. O desafio será criar narrativas infanto-juvenis, em forma de histórias em quadrinhos. Após a fase de seleção por uma comissão de jurados, três finalistas serão apresentados para o público que irá escolher qual dos personagens e história serão lançados posteriormente pela editora em forma de gibi.