Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Relógio de luxo é criado em homenagem a Portugal

Experiência de Marca

Relógio de luxo é criado em homenagem a Portugal

A marca Longines, criada em 1832 e atualmente pertencente à suíça Swatch, desenvolveu um relógio especialmente para celebrar o Centenário da República Portuguesa. O modelo de luxo está sendo comercializado exclusivamente em Portugal.

Experiência de Marca

Ativação comanda ações para Tia Zirinha, TIM e Kia

No dia 25/09, foi realizado no Salão Penedo do Hotel Senac – Ilha do Boi, o "Tia Zirinha Day". Com vista para a baía de Vitória (ES), o salão contou com uma decoração personalizada com personagens da Disney, puffs e bolas que foram colocadas no teto e no chão do espaço. Os convidados receberam apetrechos como perucas, boás e chapéus, para entrarem no clima divertido da viagem.

Expoagro divulga programação

Experiência de Marca

Expoagro divulga programação

Faltando menos de um mês para a realização da maior feira agropecuária do Estado de Alagoas, a Expoagro 2010, os preparativos já estão na reta final e a programação completa já foi divulgada pela organização. A exposição acontecerá no período de 22 a 31/10, no Parque da Pecuária, em Maceió.

Volta ao mundo na ação promocional da TAM

Experiência de Marca

Volta ao mundo na ação promocional da TAM

A TAM Linhas Aéreas deu início à ação de marketing promocional cujo slogan é "Volta ao Mundo". O prêmio será uma viagem de 21 dias e 20 noites com um acompanhante, passando por diferentes destinos. O embarque e o desembarque serão realizados em São Paulo (Brasil), e o vencedor visitará as seguintes cidades: Atenas (Grécia), Cairo (Egito), Tóquio (Japão) e Toronto (Canadá).

De malas prontas com Itaucard & MasterCard

Experiência de Marca

De malas prontas com Itaucard & MasterCard

O Itaucard, por intermédio do cartão de crédito MasterCard está realizando uma ação de marketing promocional cujo mote é "De malas prontas", onde o ganhador é quem irá escolher o destino da viagem que deseja realizar. Cada R$ 50,00 em compras com o cartão dá direito a um cupom para concorrer a quatro viagens por semana.

Indo ao Engenhão na ação promocional da ALE

Experiência de Marca

Indo ao Engenhão na ação promocional da ALE

Realizado pela rede de postos ALE, a ação de marketing promocional por intermédio de um concurso cultural denominado "O grande torcedor", irá premiar duas pessoas por mês, com direito a um acompanhante cada, com ingresso, passagem e hospedagem para assistir a um jogo no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

Doutores imobiliários invadem as ruas de Salvador

Experiência de Marca

Doutores imobiliários invadem as ruas de Salvador

Para complementar a ativação do empreendimento Cores de Piatã, no final de semana seguinte ao 5º Salão de Negócios Imobiliários da Bahia, foi realizada uma panfletagem terapêutica e descontraída. Nos dias 25 e 26/09, promotores uniformizados com jalecos distribuíram caixas semelhantes às de remédios nas sinaleiras de grande movimento da capital.

Prommo7 desenvolve estande para Claro e Samsung

Experiência de Marca

Prommo7 desenvolve estande para Claro e Samsung

A Prommo7 criou o projeto de um estande de 50 metros quadrados para a Claro e a Samsung no Park Shopping, em Brasília (DF). Projetado no formato do novo Samsung Galaxy S, o objetivo é proporcionar aos visitantes interação com os aparelhos e as redes sociais.

Brahma com latas temáticas de futebol

Experiência de Marca

Brahma com latas temáticas de futebol

A Brahma lançou latas temáticas do Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco da Gama, times de futebol do Rio de Janeiro, inspiradas em camisas que marcam a história dos clubes. A iniciativa faz parte do acordo firmado com estas equipes que prevê construção de bares temáticos e ações beneficiando torcedores.

Experiência de Marca

Centauro com ação promocional no ponto de venda

A ação de marketing promocional "Uma Centauro de presentes para você", irá presentear cinco consumidores com um "Cartão Presente" no valor de R$ 5.000,00 em presentes na Centauro, mais uma bicicleta Caloi. O foco da promoção é o público da faixa etária entre oito e e 14 anos de idade e, para participar, será preciso criar uma frase com as palavras Centauro + Caloi + Esporte + Heróis.

1 … 10.105 10.106 10.107 10.108 10.109 … 11.088
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade