Bloom desenvolve "Pic Nic do Noel" para o Iguatemi

Experiência de Marca

Bloom desenvolve "Pic Nic do Noel" para o Iguatemi

A Agência Bloom foi a escolhida para desenvolver “O Pic Nic do Noel”, campanha de Natal do Shopping Iguatemi. A ideia é trazer para a decoração o momento de folga do bom velhinho. A Bloom desenvolveu ilustrações que retratam o “clima do pic nic” de forma animada, alegre e divertida, fugindo do convencional pois, além do tradicional Papai Noel, a campanha possui formigas carregando presentes, como protagonistas.

????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Münchenfest tem patrocínio da Brahma

Na última quinta-feira (11/11), foi dada a largada para a 21ª Münchenfest, um dos mais tradicionais eventos do calendário turístico do Paraná. Promovida pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, a festa tem patrocínio master do Chopp Brahma. De 26/11 a 05/12, além de saborear Chopp Claro, Escuro e Black, o público vai conferir uma diversificada agenda de shows, com destaque para Fiuk, Nando Reis, Jorge e Mateus e o espetáculo internacional Abba The Show.

Hugo procura pessoas criativas em ação promocional

Experiência de Marca

Hugo procura pessoas criativas em ação promocional

A Hugo Fragrâncias está realizando uma ação de marketing promocional com um concurso cultural, cujo mote é: "Season's Greetings Challenge". Desta vez, os clientes de todo o mundo e de diferentes áreas profissionais são convidados a criarem seus próprios desenhos que serão utilizados durante a promoção de férias no interior da loja em 2011. Desta vez, a tarefa é criar season's, um projeto temático e inteligente.

Ubrafe promove feiras brasileiras em Lisboa

Experiência de Marca

Ubrafe promove feiras brasileiras em Lisboa

A União Brasileira dos Promotores de Feiras (Ubrafe) desembarca em Lisboa no dia de hoje (16/11), para a apresentação do "Panorama das Principais Feiras de Negócios do Brasil". Sediado na Embaixada do Brasil em Lisboa, o evento é voltado para adidos comerciais, câmaras de comércio, corpo consular, jornalistas, agentes de viagens, além de empresários, e tem o objetivo de captar visitantes e potenciais expositores estrangeiros para as grandes feiras de negócios brasileiras programadas para 2011.

Salão das Viagens de Negócio acontece em fevereiro

Experiência de Marca

Salão das Viagens de Negócio acontece em fevereiro

A quarta edição do SVN-Salão das Viagens de Negócio vai ter lugar no dia 03/02/11, no Centro Cultural de Belém. A apresentação do "Barometro Anual das Viagens de Negócio", uma intervenção do professor Marcelo Rebelo de Sousa sobre a economia nacional e internacional e a sua correlação com a procura de novos mercados para as empresas portuguesas exportadoras e o impacto nas viagens profissionais, é um dos destaques do Salão.