TAM anuncia lucro operacional

Experiência de Marca

TAM anuncia lucro operacional

A TAM (Bovespa: TAMM4, NYSE: TAM) obteve lucro operacional de R$ 690,5 milhões no terceiro trimestre deste ano, calculado pelo conceito do Ebit (Earnings Before Interest and Taxes – lucros antes de juros e impostos), equivalente à margem operacional de 23,5%. Excluindo-se o ganho contábil, não recorrente, de uma decisão do Superior Tribunal de Justiça que transitou em julgado em setembro – e isentou a companhia, em caráter definitivo, do pagamento do Adicional Tarifário –, o resultado operacional foi de R$ 285,7 milhões, equivalente à margem operacional de 9,9%, a maior em quase quatro anos.

Bloom desenvolve "Pic Nic do Noel" para o Iguatemi

Experiência de Marca

Bloom desenvolve "Pic Nic do Noel" para o Iguatemi

A Agência Bloom foi a escolhida para desenvolver “O Pic Nic do Noel”, campanha de Natal do Shopping Iguatemi. A ideia é trazer para a decoração o momento de folga do bom velhinho. A Bloom desenvolveu ilustrações que retratam o “clima do pic nic” de forma animada, alegre e divertida, fugindo do convencional pois, além do tradicional Papai Noel, a campanha possui formigas carregando presentes, como protagonistas.

????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Münchenfest tem patrocínio da Brahma

Na última quinta-feira (11/11), foi dada a largada para a 21ª Münchenfest, um dos mais tradicionais eventos do calendário turístico do Paraná. Promovida pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, a festa tem patrocínio master do Chopp Brahma. De 26/11 a 05/12, além de saborear Chopp Claro, Escuro e Black, o público vai conferir uma diversificada agenda de shows, com destaque para Fiuk, Nando Reis, Jorge e Mateus e o espetáculo internacional Abba The Show.