Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Lojas Colombo no Natal Luz de Gramado

A Lojas Colombo patrocina um dos maiores eventos temáticos do País – O Natal Luz de Gramado, que se estende até 16/01/11, na Serra Gaúcha. A Colombo alia a sua marca a todas as 18 grandes atrações que ocorrem diariamente com diversas ações diferenciadas para o público.

Experiência de Marca

TV Rio Vermelho realizou o Rally Eco Goiás

A TV Rio Vermelho, afiliada da Rede Globo na região de Luziânia (GO), e pertencente à Organização Jaime Câmara, realizou no último sábado (20/11), a segunda edição do Rally Eco Goiás. Com um trajeto de 400 quilômetros, os competidores percorreram, em aproximadamente nove horas, o percurso que passou por três cidades goianas: Luziânia, Formosa e Valparaíso.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Experiência de Marca

Instituto Embelleze com ação de RSE em São Paulo

Consciente de seu papel na sociedade, o Instituto Embelleze promove mais uma iniciativa voltada à responsabilidade social. A rede de escolas de beleza quer retribuir à sociedade a confiança depositada, e, para isso, está realizando arrecadação de alimentos e brinquedos.

"Coral Todos os Cantos" na promoção da Natura

Experiência de Marca

"Coral Todos os Cantos" na promoção da Natura

Com a chegada do final de ano, a Natura acaba de lançar um concurso cultural que recebe como mote "Coral Todos os Cantos". A ação promocional propõe aos participantes a criação de um vídeo no site cantando a música-tema da campanha de Natal. O prêmio para os vencedores serão cinco filmadoras de bolso PlaySport Kodak, e trinta presentes Natura Ekos Palmeiras do Brasil.

Tostitos com ação para apoiar estudantes latinos

Experiência de Marca

Tostitos com ação para apoiar estudantes latinos

O Tostitos anunciou a criação do "Cesar Chavez Tostitos Latino", campanha que recebe como mote: "Scholarship Fund", que irá beneficiar alunos latinos no Estado do Arizona. Administrado em parceria com a Fundação Cesar Chavez, o Fundo irá fornecer 500.000 dólares durante os próximos cinco anos para estudantes qualificados, em um esforço para promover o sucesso acadêmico.

Lançado o "Desafio TIC na Copa"

Experiência de Marca

Lançado o "Desafio TIC na Copa"

Estão abertas as inscrições para o Desafio TIC na Copa, uma iniciativa do ITS - Instituto de Tecnologia de Software e Serviços voltada a empresas, profissionais, pesquisadores e estudantes da área de Tecnologia de Informação e Comunicação. Ele visa identificar ideias inovadoras que possam ser aplicadas na próxima Copa do Mundo, que acontece aqui no Brasil em 14.

Seminário da Abav-SC impulsiona mercado turístico

Experiência de Marca

Seminário da Abav-SC impulsiona mercado turístico

A terceira edição do Seminário da Associação Brasileira de Agências de Viagens de Santa Catarina (Abav-SC), realizado nos dias 05, 06 e 07/11, contou com a participação de agentes e operadores de viagens para debater novas estratégias para o turismo interno no Estado. Um dos destaques foi a “Rodada de Negócios”, realizada com apoio do […]

Ativação divulga o Vest Salesiana

Experiência de Marca

Ativação divulga o Vest Salesiana

A Ativação realizou para Faculdade Católica Salesiana, uma ação para divulgar o Vest Salesiana 2011. Baseado na campanha criada pela MP Publicidade, promotores uniformizados foram até a porta das principais escolas de Vitória, Cariacica e Serra, no Espírito Santo, divulgar o vestibular para os alunos.

LAN anuncia acordo com Lonely Planet

Experiência de Marca

LAN anuncia acordo com Lonely Planet

A LAN Airlines, uma das companhias aéreas líderes da América do Sul e Lonely Planet, editora líder mundial na geração de conteúdo (informações e reportagens) sobre o segmento de viagens, firmaram acordo que permitirá trabalhar de maneira conjunta a promoção do turismo da América do Sul.

Rede Mabu investe em tecnologias digitais

Experiência de Marca

Rede Mabu investe em tecnologias digitais

A era digital traz consigo potentes ferramentas de relacionamento, capazes de alterar de forma definitiva a comunicação entre as pessoas, o que causa impacto em diversas áreas, principalmente na economia. Para as empresas, a inclusão digital tornou-se um poderoso recurso para divulgar seus produtos e serviços, e ainda – por meio da interatividade – conquistar uma aproximação maior com o público consumidor.

1 … 10.023 10.024 10.025 10.026 10.027 … 11.083
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade