Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Promoção da P&G aumenta pânico no Rio

Experiência de Marca

Promoção da P&G aumenta pânico no Rio

Ação da P&G é confundida com bomba no Rio de Janeiro

DMarketing inova em evento do Nova América

Experiência de Marca

DMarketing inova em evento do Nova América

Focada no mercado promocional, David Portes inaugura a DMarketing com a chegada do Papai Noel no Shopping Nova América, que aconteceu no último domingo (14/11) e, na semana que antecedeu o evento, a agência desenvolveu uma ação de Flash Mob que deu o que falar entre os cariocas.

Vivo transforma web em teatro

Experiência de Marca

Vivo transforma web em teatro

A Vivo apresenta "Família Ilimitada Vivo Natal Improvável" com os "Barbixas" para divulgar a oferta "Família Ilimitada Vivo", na qual o consumidor pode compartilhar os minutos do seu plano para falar por tempo ilimitado com seus familiares. A agência Energy, em parceria com a Y&R, criou uma ação de marketing promocional onde incentiva o consumidor a enviar, via Twitter, ideias de cenas relacionadas aos temas Natal e Família.

Twitter como canal de atendimento ao consumidor 3.0

Experiência de Marca

Twitter como canal de atendimento ao consumidor 3.0

Muito se tem falado sobre a relação do Twitter e as empresas. Mas, esse canal de informação e comunicação, que se tornou poderoso em tão pouco tempo de existência, tem um papel muito maior na relação das corporações com o consumidor.

Havanna Café inaugura PDV com brinde

Experiência de Marca

Havanna Café inaugura PDV com brinde

O novo Havanna Café no Largo do Shopping Curitiba está realizando uma ação de marketing promocional, apostando na força do brinde, para comemorar a inauguração de mais um ponto de venda. O cliente que consumir R$ 100,00, ou mais, ganhará de presente uma vaquinha de pelúcia, que é considerada mascote da marca.

TIM levará corintianos a jogo contra o Vasco

Experiência de Marca

TIM levará corintianos a jogo contra o Vasco

A TIM vai marcar mais um golaço com os corintianos. A operadora premiará os dez torcedores mais apaixonados pelo Timão no Twitter com quatro ingressos para assistir à partida contra o Vasco, no dia 28/11, às 17h, no Estádio do Pacaembu. É o terceiro concurso cultural no microblog realizado pela operadora em parceria com o Corinthians, desta vez distribuindo quatro vezes mais ingressos.

Promova com “ideia na cabeça” para Fiat

Experiência de Marca

Promova com “ideia na cabeça” para Fiat

Substituir a tradicional panfletagem em sinais de trânsito e pontos de aglomeração de pessoas por uma ação criativa e diferenciada. Foi essa a estratégia que a Promova Mkt & Criatividade utilizou na divulgação do Feirão da Fiat, que acontece até o dia 27/11, em Belo Horizonte (MG).

????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Lojas Colombo no Natal Luz de Gramado

A Lojas Colombo patrocina um dos maiores eventos temáticos do País – O Natal Luz de Gramado, que se estende até 16/01/11, na Serra Gaúcha. A Colombo alia a sua marca a todas as 18 grandes atrações que ocorrem diariamente com diversas ações diferenciadas para o público.

Experiência de Marca

TV Rio Vermelho realizou o Rally Eco Goiás

A TV Rio Vermelho, afiliada da Rede Globo na região de Luziânia (GO), e pertencente à Organização Jaime Câmara, realizou no último sábado (20/11), a segunda edição do Rally Eco Goiás. Com um trajeto de 400 quilômetros, os competidores percorreram, em aproximadamente nove horas, o percurso que passou por três cidades goianas: Luziânia, Formosa e Valparaíso.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Experiência de Marca

Instituto Embelleze com ação de RSE em São Paulo

Consciente de seu papel na sociedade, o Instituto Embelleze promove mais uma iniciativa voltada à responsabilidade social. A rede de escolas de beleza quer retribuir à sociedade a confiança depositada, e, para isso, está realizando arrecadação de alimentos e brinquedos.

1 … 10.022 10.023 10.024 10.025 10.026 … 11.083
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade