Experiência de Marca
Promoção da P&G aumenta pânico no Rio
Ação da P&G é confundida com bomba no Rio de Janeiro
Experiência de Marca
Ação da P&G é confundida com bomba no Rio de Janeiro
Experiência de Marca
Focada no mercado promocional, David Portes inaugura a DMarketing com a chegada do Papai Noel no Shopping Nova América, que aconteceu no último domingo (14/11) e, na semana que antecedeu o evento, a agência desenvolveu uma ação de Flash Mob que deu o que falar entre os cariocas.
Experiência de Marca
A Vivo apresenta "Família Ilimitada Vivo Natal Improvável" com os "Barbixas" para divulgar a oferta "Família Ilimitada Vivo", na qual o consumidor pode compartilhar os minutos do seu plano para falar por tempo ilimitado com seus familiares. A agência Energy, em parceria com a Y&R, criou uma ação de marketing promocional onde incentiva o consumidor a enviar, via Twitter, ideias de cenas relacionadas aos temas Natal e Família.
Experiência de Marca
Muito se tem falado sobre a relação do Twitter e as empresas. Mas, esse canal de informação e comunicação, que se tornou poderoso em tão pouco tempo de existência, tem um papel muito maior na relação das corporações com o consumidor.
Experiência de Marca
O novo Havanna Café no Largo do Shopping Curitiba está realizando uma ação de marketing promocional, apostando na força do brinde, para comemorar a inauguração de mais um ponto de venda. O cliente que consumir R$ 100,00, ou mais, ganhará de presente uma vaquinha de pelúcia, que é considerada mascote da marca.
Experiência de Marca
A TIM vai marcar mais um golaço com os corintianos. A operadora premiará os dez torcedores mais apaixonados pelo Timão no Twitter com quatro ingressos para assistir à partida contra o Vasco, no dia 28/11, às 17h, no Estádio do Pacaembu. É o terceiro concurso cultural no microblog realizado pela operadora em parceria com o Corinthians, desta vez distribuindo quatro vezes mais ingressos.
Experiência de Marca
Substituir a tradicional panfletagem em sinais de trânsito e pontos de aglomeração de pessoas por uma ação criativa e diferenciada. Foi essa a estratégia que a Promova Mkt & Criatividade utilizou na divulgação do Feirão da Fiat, que acontece até o dia 27/11, em Belo Horizonte (MG).
Experiência de Marca
A Lojas Colombo patrocina um dos maiores eventos temáticos do País – O Natal Luz de Gramado, que se estende até 16/01/11, na Serra Gaúcha. A Colombo alia a sua marca a todas as 18 grandes atrações que ocorrem diariamente com diversas ações diferenciadas para o público.
Experiência de Marca
A TV Rio Vermelho, afiliada da Rede Globo na região de Luziânia (GO), e pertencente à Organização Jaime Câmara, realizou no último sábado (20/11), a segunda edição do Rally Eco Goiás. Com um trajeto de 400 quilômetros, os competidores percorreram, em aproximadamente nove horas, o percurso que passou por três cidades goianas: Luziânia, Formosa e Valparaíso.
Experiência de Marca
Consciente de seu papel na sociedade, o Instituto Embelleze promove mais uma iniciativa voltada à responsabilidade social. A rede de escolas de beleza quer retribuir à sociedade a confiança depositada, e, para isso, está realizando arrecadação de alimentos e brinquedos.