"Tijolinho" de graça na ação promocional do Flamengo

Experiência de Marca

"Tijolinho" de graça na ação promocional do Flamengo

O torcedor do Flamengo que estiver cadastrado à campanha "Cidadão Rubro-Negro", lançada no ano passado, terá a chance de obter seu "tijolinho", do projeto do CT, gratuitamente. Até o dia 19/12, o departamento de marketing do clube receberá respostas para a seguinte pergunta: "O que siginifica ter seu nome gravado na história do Flamengo?". As 20 melhores serão selecionadas e ganharão a honraria, que ficará estampada num muro no Ninho, ao fim da obra de modernização.

McDonald’s Portugal mostra a força do endomarketing

Experiência de Marca

McDonald’s Portugal mostra a força do endomarketing

A McDonald's Portugal desenvolveu uma ação de endomarketing onde certamente, despertará algumas ideias para futuros projetos nas empresas nacionais. A marca tem feito um belo trabalho ao longo destes anos, desde a melhoria da qualidade nos seus produtos, fidelização para com o consumidor, renovação dos seus espaços transformando-os em locais de lazer e não apenas refeição, ações de solidariedade, enfim, a marca está decidida a apagar a má reputação que lhe deram no passado.