Antarctica e Itaú patrocinarão Carnaval de Rua do RJ

Experiência de Marca

Antarctica e Itaú patrocinarão Carnaval de Rua do RJ

A Antarctica, da AmBev, e o Banco Itaú serão os patrocinadores do Carnaval de Rua do Rio de Janeiro em 2011. As duas empresas passaram pelo crivo do caderno de encargos desenvolvido pela Riotur, que determina pelo menos 6.400 banheiros químicos, 800 diárias de controladores de tráfego, 50 faixas e 250 galhardetes de sinalização de trânsito, 80 diárias de UTI móvel e a publicação de um guia com o roteiro dos blocos com tiragem mínima de um milhão de exemplares.

Setor de eventos corporativos prevê fim de ano aquecido

Experiência de Marca

Setor de eventos corporativos prevê fim de ano aquecido

Depois de um ano de crise econômica, o segmento de eventos corporativos deve, este ano, ter um salto de crescimento, principalmente neste último trimestre, pois as empresas esperaram passar a Copa do Mundo e o período eleitoral para retomar a produção de eventos. Especificamente o mês de dezembro deve concentrar grande número de eventos, sejam eles corporativos, voltados à divulgação de resultados, ou de confraternização de funcionários. Ao ano, são realizados cerca de 270 mil eventos no Brasil.

Nissan vende carro pelo “preço” de tweets e posts

Experiência de Marca

Nissan vende carro pelo “preço” de tweets e posts

A Nissan do Brasil lançou uma ação de marketing promocional exclusiva para as redes sociais. Pela primeira vez, no mercado brasileiro, um carro poderá ser pago com recursos do Twitter (tweets) e do Facebook (posts). Na promoção “Quero trocar meu carro por este carrão”, quem alcançar primeiro 44.500 'retweets' no Twitter leva para casa um Tiida Hatch, e no Facebook a marca de 44.500 'curtir' na foto, será o dono de um Tiida Sedan.